Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiano .E nosso direito
Viviane .Merecemos um salário justo e uma aposentadoria especial
Sonia .So quem trabalha com vidas, e pegando o peso que pegamos entendemos essa nessecidade....
Sandra .Precisamos de suporte urgente para os profissionais que estão adoecendo com esta escravidão, principalmente no âmbito privado, com escalas desumanas que exigem.
Zenir B.Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Francisca .Eu apoio essa causa!
Sirleo s.Apoio. Por ser profissao de varios riscos
Erotides L.Pela aposentadoria especial da enfermagem.
Larissa .Enfermagem unida é enfermagem forte!
João .Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem grato
Jocenara .Dependemos de mais reconhecimento e por isso é pelo o trabalho que fizemos para o próximo precisamos da aposentadoria especializada na enfermagem.
Leonardo S.Só quem trabalha dia e noite cuidando sabe o quanto é exaustiva a rotina da enfermagem !
Alba O.Sou a favor da aposentadoriaisentadoria especial da enfermagem
Rosemeire .É muito justa sim e de direito a nossa petição
Nivaldo M.Eles merecem e muito
Dirlene V.É preciso cuidar de quem cuida
Flávia .A favor aposentadoria especial
Priscila R.Apoio
Eva R.Aposentadoria merecida
Rozelia T.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado