Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Hendryl F.
Não concordo com mais este meio de burocratização imposto pelo Estado, com intuito de tão somente dificultar a vida dos cidadãos brasileiros, bem como de colher mais recursos para um governo corrupto em forma de tributação.
Maria A.
Não a mudança... Se já conseguimos estar com o nosso Habilitação. Já não é suficiente renovar? Eu digo não!!!
Nivaldo l.
E um absurdo
Eliane M.
Mais uma norma, para arrecadar dinheiro .
Thiago B.
Abaixo todo tipo de abuso econômico!!
Cléia G.
Sou contra a burocracia e taxas abusivas, que só fazem do brasileiro um escravo, pois pagamos impostos que não são repassados para a população.
Ricardo .
Mais um artifício para tirar dinheiro do contribuinte e passar ao estado corrupto
Edileusa S.
Se tiver que fazer Novos exames muitas pessoas ficaram sem CNH pork são tantas exigencias e dinheiro sempre os governos querendo tirar mais da população.........
Luciana R.
De acordo das mudanças para que não tem ocorrências. Cabe a quem está descumprindo a lei de trânsito e a estes indivíduos testam saindo impunes eles sim deveriam pagar pelo crime que estão cometendo dia a dia.
Antônio S.
Sou contra
Francisca S.
É mais uma maneira de nós roubar ,manda gratuito só querem onerar sou contra tem ficar do forma que já é
Miriam t.
Raça nojenta vcs não vão conseguir
Janiel J.
Vamos deixar o povo comer
Giselia .
Acho isso totalmente desnecessário!!!
Gilmara C.
Não aceito que revigore,acho injusto,pq tem muitas pessoas desempregadas, já que eles querem,poderiam colocar gratuito,para todos terem acesso e satisfação! insatisfação e dor no bolso não queremos ,chega !
Neanderson G.
Sou contra essa nova lei.
Marcos C.
Isso é um verdadeiro absurdo essa mudança é só pra enriquecer mais as autoescolas uma das questões é inibir as fraudes que tem nas Ciretrans de todo Brasil onde motoristas recebem suas carteiras sem se quer ter ido a autoescola outro ponto é termos leis mais severas para melhoria de toda nação.
Alexndre s.
Enquanto a populacao desse pais n tomar as ruas e reinvidicar nossos direitos estaremos nas maos desses politicos corruptos q so fazem leis e decretos q so servem p sugar o pouco de renda q o povo consegue ganhar c tanta dificuldades sera q ninguem ve o qt o pais esta sendo destruido p essa politica cruel e destrutiva q so sabem legislar o seu proprio beneficio?
BATUIRA S.
Não é justo
Adelson M.
Isto é ação contra o povo !!! Mas somos maioria não podemos aceitar nem uma lei que nos proíbe de viver e evoluirmos em nosso cotidiano como ir e vir com nossos próprios veículos ....Querem que voltemos às carroças ,cavalos!!!!?
anterior
1
...
539
540
541
542
543
544
545
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados