Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Maria .
Poxa vida estamos no nosso último ano e não podemos registrar nada não c esqueça governador ano que vem que tá no terceirão vota em presta bem atenção no que tá fazendo
Ana .
Sou contra a proibição do uso dos celulares no ambiente escolar, ou qualquer outros tipos de aparelhos eletrónicos
Daniel .
Por uso de celulares pelo menos no intervalo e trocas de aula!!
José .
Precisamos de celulares nas escolas para os adolescentes porque tem adolescentes que passam 10 horas em uma escola estudando e isso e injusto
Jéssica L.
O Luiz Inácio se preocupando com a - do celular invés do bullying, racismo, assédio, quando era eleição ele iria juntar o banheiro feminino com o masculino!!!! Esse cara não merece ser presidente prefeito sei lá
Kerolyn S.
Quero justiça contra a proibição de celulares nas escolas
Artur .
fim da proibição
João V.
Tem professores q n deixam ir no banheiro, sala com ventilador e tv q mal funciona e querem proibir celular
Vinicius .
Eu tenho pais com problema de saúde e preciso do celular caso aconteça alguma coisa com eles
Janecarly .
Preciso muito do meu celular na escola porque tenho que me comunicar com minha família se algo acontecer e isso é bem íntimo
Ketlen .
Isso e um absurdo fazerem isso nas escolas
Gustavo m.
Oi
Felipe A.
Não faz sentido, simplesmente. Minha escola usava mais o celular que os livros na aula, fora que ficar no celular é a única coisa que os professores ficam fazendo ao invés de dar aula. Meu pai me manda mensagem o dia todo pq eu que cuido das coisas da casa, como vou fazer agora?
VITORIA B.
É uma injustiça uma pessoa não poder levar o celular pra escola, sendo que os alunos devem avisar os pais.
Christopher s.
Na aula até tudo bem, agora no recreio? Sacanagen
Pedro G.
concordo plenamente com o prof, o uso de celular deve ser liberado novamente!
Jhenifer B.
Ele não deve proibir celular na escola pq e um uso pessoal dentro da sala até que vai mais na hora do recreio não msm esse sem dedo não sabe oq tá falando ele só quer vai esse veio
Swell F.
VOLTA CELULAR!!!
Fernanda L.
Muito ruim não poder celular nas escolas, hoje em dia o celular é tudo para nós, temos que fazer pix na cantina, pedir uber para ir embora, etc.
João .
Ajuda nos professor obrigado ajuda gente samos muito grato senhor ????
anterior
1
...
540
541
542
543
544
545
546
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados