Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andria S.Dignidade e respeito à essa profissão.
Bruna O.Queremos ser valorizados como merecemos.
Lucia .Eu apoio a aposentadoria aos 25 anos para a enfermagem
Ronildo R.Sou a favor
Thais S.Vamos lá enfermagem vamos lutar por nossos direitos
Maria A.Concordo devido a carga de trabalho exatival que temos,nem repouso temos.
Elielza M.Reconhecimento para a Enfermagem Os técnicos em enfermagem que são os responsáveis pelo conforto e qualidade no atendimento direto ao paciente.
Patricia .Eu concordo
Joana r.Somos todos da enfermagem, precisamos de uma aposentadoria digna, nossas saúde é muito prejudicada
Gilvana A.Quero aposentadoria com 25 anos
Ketry r.Sou enfermeira , e só nos que somos dessa classe sabemos o quanto é complexo e pouco valorizado . Trabalho na rede pública e mal temos condições de prestar um bom atendimento, ficamos expostos a diversos riscos .
Gabriela .Acho isso muito justo
Lia M.A enfermagem merece respeito
Carla s.Eu apoio a causa
Eliel .Vamos todos lutar por melhorias na saúde e para os profissionais cada dia haja condições melhores para realizar uma assistência com qualidade.
Edson M.Lutamos constantemente para cuidar de pessoas doentes.
Luis H.Quem nunca esteve em um hospital ou por necessidades próprias ou por parentes e amigos? Eu estive duas vezes internado dos últimos 3 anos e precisei trocar de quarto,pois o meu colega de quarto tinha uma patologia que poderia ser transmissível e infelizmente os infermeiros tinha que ministrar a medição para ele independente das circunstâncias......Eu posso dizer por experiência própria,que eles são anjos anônimos.......
Douglas .Sim....eu apoio
Michele .Juntos somos fortes
DELMAR G.Os trabalhadores da enfermagem necessitam da aposentadoria com 25 anos de contribuição, sem idade mínima. Profissão insalubre e desgastante.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado