Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carlos B.Sou contra não aceito essa petição pública.esse exame toxicológico já é um abuso.
Julia .Como se não bastasse o tanto de encargos q japagamos
Mara C.Absurdo!!!
Wanderson s.Não concordo com a burocratização da renovação da CNH
Xaiene t.Não aceito essas imposições!
Solange S.CHEGA DE ROUBAR O POVO COM ESQUEMAS APARETEMENTE LEGAIS . BASTA!!!
Raquel .Sem comentários ,
Claudia R.Não podemos aceitar mais esse roubo, ñ somos obrigados a pagar mais.
Luiz .Cambada de incompetentes e bandidos. Acorda Brasil!
Natália F.Não à burocratização da renovação da CNH
Diego .chega de roupa o povo Brasileiro ....
Ruth L.Não quero essa nova legislação para renovar a carteira de motorista
Willames M.Não sou a favor. Isso vem apenas acarretar mais despesas no bolso do cidadão e beneficiar empresas conveniadas ao um Sistema já Corrupto.
Sirlan c.Nós já pagamos tantas tarifas, que acho a maior covardia fazer isso conosco. Esta nova tarifa vai deixar muita gente desempregada, pois tem muitos que não vão ter como fazer esta reciclagem e com isso serão desclassificados de alguns trabalhos que exigem cnh.
Bárbara C.Um verdadeiro abuso do condutor brasileiro!
Hamilcar S.Acho que é mais uma forma de extorquir nosso dinheiro e cria mais uma burocracia inútil...
Ademar M.Basta de abuso
Edil C.Essa é mais uma das manobras, que todo ano inventam para tirar dinheiro do povo.
Jardel r.Inaceitável tal situação.
Rodrigo V.É um completo absurdo isso, maneira de conseguir dinheiro fácil.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado