Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Henrique m.
Essa lei precisa se cancelada
Arthur .
Fora proibição
RONNIE S.
Vamos juntos vencer esse mau que está acabando com o nosso país BRASIL
Sophia V.
Quero meu celular de volta posso nem jogar um joguinho na hora do recreio
Ana P.
CONCORDO TOTALMENTE!
Artur T.
As crianças têm que ter liberdade nas escolas
Laiza .
Queremos celular
Gabriel N.
Absurdo a proibição de celular em escola.
Carlos p.
MN quero muito q volte não tenho muitos amigos e não consigo mais comprar lanche
Gilberto M.
Lula é ladrao e bebado, O cabeça de piroca que so entra em cu sujo é um cabeça de - e eu e rosto somos um bando de loucos...
Bruno .
Na maioria das vezes o celular é proibido, mas os professores continuam usando, e sem contar as redes sociais da escola sempre ativa e postando bobeira, eles deviam focar em anti cigarro
Clara .
Uma cervegonhice deixar os alunos sem celular eles proíbem tudo, menos estrupação aluno fumando e quebrando portas do banheiro escolar aii ninguém proibi né.
Heittor .
Acho que o uso do celular deveria ser apenas proibido em sala de aula
Melissa .
Sim eu uso o email da escola kakakaka tô -sse também para está bosta de escola, eu não aguento mais ?? nós ajuda professor eu te imploro, Aida mais para a cidade de Rio Claro???????? te amamos professor
Beatriz .
Espero que tirem essa lei por que não me sinto confortável em não poder olhar a hora, ficar no recreio sem fazer nada, e se vocês querem que agente socialize mais, agente não tem culpa que agora que o presidente colocou essa lei todo mundo fica conversando na sala de aula e não no intervalo
Jefferson .
se no pode usar Cell como nos vai pagar o lanche
Mikael L.
E uma oportunidade que deve ser revisada proibição deveria ser o ultimo recurso
Kauã .
#FORALULA #VOLTACELULARNAESCOLA #FORAPT
Davi V.
Celular não influencia ninguém, é apenas um objeto para uso pessoal
Lorena .
O uso do celular pode n ser a melhor coisa mais n tem necessidade de proibir no recreio, pois tem alunos e estudantes que n tem tanta facilidade de fazer amizades. E o celular muitas as vezes é mese sério para os aulos que precisam e necessidam conversar com os pais forá e tentro do espaso estudantil.
anterior
1
...
542
543
544
545
546
547
548
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados