Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Romerito M.
Sim
Vanessa M.
Assino e concordo, principalmente pelo psicológico!
Renata .
Concordo pq nós profissionais da área não camos ter saúde física e nem mental, devido as condições de trabalho desgastantes, para continuar trabalhando em hospitais com mais de 60 anos.
Hortência .
Precisamos de aposentadoria especial
DANIELA S.
Quero uma aposentadoria com dignidade ,já basta o piso salarial que não é digno para quem trabalha com vidas!!!!
ABMAEL A.
Aposentadoria especial ja, enfermagem em perigo.
Roberval V.
Ninguém melhor que enfermeiros/as merecem aposentadoria especial.
Claudia .
Eu apoio!
Omara S.
Parabéns a todos da categoria, nós merecemos respeito e respostas!
Fabricia g.
Tudo verdade ,nós profissionais de enfermagem sofremos muito com a carga horaria de trabalho e outras coisas de nossa área
Jacqueline L.
aposentadoria especial
Paloma r.
Ótimo
Shirley .
Aposentadoria especial para a enfermagem.
Sabrina .
Precisamos garantir o exercício seguro de nossa profissão.
Viviane .
Sou da saúde! Mereço respeito.
Felipe F.
Direito indiscutível para a enfermagem.
Silvane .
Aposentadoria especial para enfermagem
Evelina L.
Concordo plenamente somos seres humanos.
DIEGO M.
.
Lisa S.
Correto! Aposentadoria especial a Enfermagem, pois não é humano atender um paciente sem as condições físicas e mentais básicas, e com 60 anos será um absurdo para muitos profissionais estarem ativamente nesta profissão, sendo que a doença está presente neste profissional!!!
anterior
1
...
542
543
544
545
546
547
548
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados