Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mardonio S.
Sou estudante de enfermagem e estou na luta por melhores condições de trabalho na área da enfermagem já.
Adriana G.
Aposentadoria especial se faz necessária!!!
Lidayane .
Isso é de grande importância para a vida desses profissionais, são profissionais que se esgotam muito em plantão é muito desgaste físico e psicológico sm falar dos risco que sofrem...
Marcos S.
Aposentadoria especial para enfermagem já
Claudia G.
Essa luta e nossa!!!
Thais L.
Eu apoio além da saúde mental, vem a saúde física também muitos tem problemas de coluna, joelho e nos ombros.
Ingrid C.
Apoio a aposentadoria especial para os profissionais da enfermagem, pois lidar com doença,vida e morte,ou o processo de morrer, é muito desgastante para o profissional ao longo dos anos de trabalho.
Jucelaine .
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Kátia d.
Aposentadoria não é uma férias para a enfermagem, ela é um suspiro que muito buscamos em nossas vidas, um posso a mais numa estrada um ar em nosso rosto, um sol em nossos olhos, um toque no ar no nada , uma lágrima que irá cair agora pela felicidade de ver um mundo por outro olhar , não pelo sofrimento do outro, não pelo vazio que fica acada partida de ser que você cuida como se fosse o seu primeiro dia no mundo o seu nascimento não a sua partida, um dia alguém vai ver que amar o que fazemos dinheiro nenhum compra amar o próximo como a si mesmo nenhuma aposentadoria supera. Amo cuidar pena que os outros não cuidam de nós, quando dizemos que uma pessoa com mais de 62anos vai cuidar de quem????
Fernanda .
Eu apoio
Daniela R.
A enfermagem merece aposentadoria especial
Ariela M.
Apoiadíssimo
Marcos .
Trabalho de enfermagem é um trabalho exposto a vários fatores que afeta a saúde. De riscos ergonômicos químicos físicos biológicos.
Marli R.
É justo pois trabalhamos mais que médicos
Cristina p.
Eu apoio
Carlos .
Levando-se em conta todas as dificuldades enfrentadas no ambiente de trabalho,e inquestionável a aposentadoria especial para enfermagem
Carliane a.
Merecemos respeito. Trabalhamos com todo carinho o e dedicação e merecemos sim essa aposentadoria especial
Adão s.
Perfeito.
Nubia .
Somos merecedores, somos reforçados, não tem dia não tem hora. Não temos Natal com família e nem ano novo. Vivemos sobre pressão.
Natália F.
Tra direalhamos com agentes contaminados diretamente logo estamos expostos a riscos até de morte.
anterior
1
...
543
544
545
546
547
548
549
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados