Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Alan .
É um absurdo isso... não aceito isso!
Paulo L.
É um despropósito está mudança alguém se beneficiara se a mesma for aprovada.
Rodrigues l.
É desnecessário essa nova lei. E apenas ira gerar mais custos a população que já paga imposto de mais
Jorge D.
Burocracia burra, serve apenas para arrecadação.
Conceição O.
Um basta na exploração do povo brasileiro!
Osmar c.
Acho sim q tem q ter mais rigor nas leis isso sim
Viviane .
Sou contra
Rafles L.
Não aceitamos esse absurdo. E mais uma artimanha do governo para tirar dinheiro do povo. E para enriquecer ainda mais os políticos corruptos, que na verdade devem ser punidos no rigor da lei. Vamos mudar esse país. Acabar c os privilégios e roubalheira dos políticos. Político não e profissao e um mandato dado pelo povo. Se vamos reformar a previdência vamos começar cancelando a aposentadoria absurda de um político que apenas c um mandato pode se aposentar c salários absurdos. Político quer salário bom? Vai trabalhar como o povo brasileiro trabalha. O país e nosso e não desse bando de sangue suga
Sorlaine M.
Sou totalmente contra a burocratização da Renovação da CNH, isso é apenas mais um meio de arrancar o dinheiro dos trabalhadores e honestos, pois as leis de trânsito todos conhecem, mais alguns insistem em descumpri-las devido a falta de ética e não conhecimento do assunto.
Jonathan F.
Sou contra
Robson s.
Isso e Desumano o que estao querendo fazer com o povo.
Fuad K.
Se não existe coisa similar no exterior, também não deverá existir aqui.
Márcia C.
Não concordo com essa lei desnecessária.
Gildembergues B.
Isso é vergonhoso, a população não suporta mais custos para sustentar os políticos.
Elaine M.
É um abuso, o governo sempre inventa meios de tirar dinheiro do trabalhador, enquanto isso estamos totalmente desamparados
Renata s.
Isto é não existem
Josmar m.
Faz se necessário acabar com as magia da CNH.
Rodrigo C.
Sou contra esta palhaçada de novas leis e exames para renovação da CNH. Chega dessa exploração de um povo que já tanto sofre. Investem em rodovias decentes se o argumento é diminuir acidentes. Pois essa nova lei é absurda, um roubo, desleal, assalto legalizado.
Mariana .
Inadmissível o que querem fazer conosco, tá difícil colocar combustível no carro pra andar manter as contas em dia, querem aumetntar mais ainda as obrigações?! Onde vamos parar?????.... eles aumentam porque nao pagam com o dinheiro deles e sim com o nosso....
Laerte J.
Prá ferrar o povo nem precisa mobilizar os políticos. Prá beneficiar o povo temos que fazer Abaixo Assinado! Vamos aproveitar as próximas eleições e vamos DELETAR essa quadrilha golpista.
anterior
1
...
544
545
546
547
548
549
550
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados