Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
João .
Lei estúpida
Caroline S.
Eu apoio
HENZO M.
OS ALUNOS CONTINUAM USANDO CELULAR E QUANDO PROF TIRA ELES COMEÇAM A CHINGAR ESSE PUDESSE CELULAR ELES IAM COLOCAR NA CAIXA E DAR NO RECREIO NO DA PARA FICAR O DIA INTEIRO SEM FAZER NADA
*Maria .
em vez de proibirem o cll pq n vão a trás dos professores assediadores,
Rebeka .
Uma lei tão ridícula e estúpida
werick .
Tem que acabar
Uine .
O celular é importante pro estudo também pesquisa entre outros
Lucas Z.
Sou contra porque muitas crianças não tem socialização e usam o celular pra se divertir no recreio
Jhonny .
Odeio o 9 dedos
Matheus S.
Eu concordo com esta petição,pós acho essa lei um absurdo.
Maria P.
Amo celular
Murilo .
Tem que tirar essa lei o mais rápido possível
Janaina .
As crianças deven do celular
Kamilly s.
Sla
Cidd .
Sem o meu celular, eu já fiquei5 vezes além do horário pq não consegui avisar meu pai
Lorenzo
Tem q deixar o fio na escola
Yasmin .
Essa lei só trouxe problema agr os alunos se batendo Um xingando o outro
Kauan .
A
Julio G.
Está me atrapalhando!!!!
Julia .
Não adianta tirar os celular se muitas vezes é o refúgio daqueles que não são acolidos, melhorem a educação deixem melhores livros nas bibliotecas, reprovam alunos que merecem esquecem das salas lotadas de alunos ventiladores ruins
anterior
1
...
544
545
546
547
548
549
550
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados