Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
João .Lei estúpida
Caroline S.Eu apoio
HENZO M.OS ALUNOS CONTINUAM USANDO CELULAR E QUANDO PROF TIRA ELES COMEÇAM A CHINGAR ESSE PUDESSE CELULAR ELES IAM COLOCAR NA CAIXA E DAR NO RECREIO NO DA PARA FICAR O DIA INTEIRO SEM FAZER NADA
*Maria .em vez de proibirem o cll pq n vão a trás dos professores assediadores,
Rebeka .Uma lei tão ridícula e estúpida
werick .Tem que acabar
Uine .O celular é importante pro estudo também pesquisa entre outros
Lucas Z.Sou contra porque muitas crianças não tem socialização e usam o celular pra se divertir no recreio
Jhonny .Odeio o 9 dedos
Matheus S.Eu concordo com esta petição,pós acho essa lei um absurdo.
Maria P.Amo celular
Murilo .Tem que tirar essa lei o mais rápido possível
Janaina .As crianças deven do celular
Kamilly s.Sla
Cidd .Sem o meu celular, eu já fiquei5 vezes além do horário pq não consegui avisar meu pai
LorenzoTem q deixar o fio na escola
Yasmin .Essa lei só trouxe problema agr os alunos se batendo Um xingando o outro
Kauan .A
Julio G.Está me atrapalhando!!!!
Julia .Não adianta tirar os celular se muitas vezes é o refúgio daqueles que não são acolidos, melhorem a educação deixem melhores livros nas bibliotecas, reprovam alunos que merecem esquecem das salas lotadas de alunos ventiladores ruins

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado