Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcos.de P.
Nao concordo com essa nova pratica que considero abusiva.
Georgia C.
Um absurdo esse curso de atualizacao para motoristas que como eu , temos carteira a mais de 20 anos. Ja nao basta o IPVA e toda tributacao quando adquirimos um carro!!!palhacada gocerno corrupto que paga as contas do seus crimes usurpando o salario do trabalhador. Estamos trabalhando para pagar as cobtas do governo !!!!
Gustavo J.
Muitos impostos com retorno quase zero!
LEANDRO S.
É mais uma jogada pra aumentar a arrecadação de impostos. Porque na visão geral não melhora em nada pra o motorista, pedestre e trânsito !!!
Marcello S.
Absurdo que pagemos ainda mais impostos para bancar o roubo deste politicos de - que estão aí.
Rogério G.
Esses exigências são desnecessárias, apenas visam arrecadar mais direito para a União !!!
Djair d.
Não aceito essa mudança.
Rosilene S.
Sou totalmente contra todas as mudanças. Desnecessário.
Marcelo s.
Isso é um absurdo para com o povo Brasileiro,para com o povo trabalhador! Isso é uma forma de tirar mais dinheiro do povo de roubar mais! Dar que fazem uma diminuição no imposto dos veículos para quem possamos andar sempre de veículos novos! E porque não fazem uma mudança na forma de pagamento do licenciamento,seguro? Porque não dão a opção do cidadão pagar parcelado no cartão o documento do veículo dividido em no máximo 10 ou 12 vezes que é equivalente a 1 ano! garanto que iria acabar muito com o tráfego de veículos atrazados! Mais não só querem tirar mais é mais dinheiro do povo isso aí só faz que a população ande cada dia mais fora da lei.
MARCOS S.
Isso é ridículo o governo quer cada vez mais prejudicar o cidadão.
Hugo L.
Não concordo com o curso para renovação de Habilitação.
José .
Não basta o exame toxicológico...pelo amor de Deus bora fazer algo útil....
Ercílio n.
Já pagamos absurdo para obter a primeira habilitaçao , E outro como exames de vista ,toxilogico e agora essa barbaridade. Teremos que tomar alguma providência.
Danilo B.
Isso já é um absurdo
elizabeth s.
absolutamente contra
Luciano z.
Vergonhoso isso , ao invés desses políticos fazerem algo que a população realmente precisa ficam querendo implantar isso , aquilo , todos vcs políticos não teram nenhum voto meu em 2018 apenas bolsonaro
Roberto B.
Desnecessário as aulas - curso e prova. E sim informações das mudanças das leis de transito estando o renovador da CNH ciente das mudanças somente.
claudio s.
Isso é um absurdo
Ana .
Revoltante o que os nossos governantes vem fazendo para tirar dinheiro da população....
Aloizio S.
Acho desnecessário para pessoas que tem abilitacao a muitos anos e tem consciência e profissionalismo para dirigir, isto é um absurdo!
anterior
1
...
545
546
547
548
549
550
551
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados