Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Carlos C."Ninguém amo como agente" se foram campeões jogando e ganhando porque não reconhe ?
Alan S.Eu apoio, somos sim Tetracampeão Mundial
Matheus F.Campeonato onde muitos times gigantes passaram e que está sendo esquecido.
Larissa M.Botafogo Tetra campeão mundial
Besmar F.Que a justiça seja feita!
Ney L.Espero que se confirme esse pedido
FABIO U.Tem que oficializar mesmo.
José .Boraaaa
Marcos A.A grandeza do Botafogo tem de ser reconhecida!
Rafael F.A história não se esquece da grandeza desse time
Luiz B.Sim
Yuri M.assino embaixo
fernando m.Botafogo merece
Alexandre P.Excelente
JOSINEY R.Direitos iguais
Márcio .Botafogo é tetracampeão mundial
Gabriel R.Não é mais que justo
Gustavo H.De fato é
Cesar c.Sou mais Botafogo
Mauro .A verdade acima de tudo BOTAFOGO E O TIME MAIS TRADICIONAL

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado