Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Roni S.sou contra essa nova determinação por isso estão vacinando de abaixo-assinado
Jose .Sou contra tal imposição.
Amarildo C.Onde vamos parar com essa máfia no poder.
Odilon S.Desrespeito total ao princípio da isonomia...
Jessé P.Sou contra a tantas impunidade no nosso país,temos que mudar as leis q protegem só políticos e bandidos,onde está o dinheiro dos nossos impostos? E querem mais dinheiro ainda,não podemos admitir mais está roubalheira,somos assaltado sem armas..
Ednaldo s.Absurdo isso qerem tirar mais grana da população.
Marcos s.Qual será o real motivo desta mudança infelizmente neste país acredito que para encher os cofres de alguma empresa
César P.Sequer precisa-se falar algo a respeito. Mais um dane-se o povo e viva a arrecadação para nós.
Edinelson F.Mais uma para rancar dinheiro do povo kkkk
Alceu F.Mais uma forma de nos tirar mais dinheiro e por no bolço dos ladrões engravatados! Este é o pais que eu não quero pro futuro!
José e.Não concordo com estas mudanças.abusivas e tremendamente burocráticas!
Antônio O.Não
Cintia B.Nao concordo com mais essa imposicao para arrancar dinheiro dos brasileiros!
Ana .Chega de subestimar o povo!
Tiago .Isso é só uma forma de roubarem mais é mais....
Reni s.Nao concordo em tirar mais dinheiro do povo.E sim mais leis.
Thaianise S.Um absurdo! Desnecessário fazer de 5 em 5 anos um curso para se habilitar sendo que todos os habilitados ja conhecem o regulamento de trânsito. Este governo não tem pena do brasileiro!
Luana v.Acho um abisurdo
Marcello P.É um absurdo essa renovação.
Sirlene A.Descordo com essa lei absurda e inutil.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado