Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elaine A.Eu apoio essa proposta .
Regiane P.Enfermagem e outras áreas da saúde devem entrar nesta solicitação.
Conceição M.Mais de merecido. Reconhecimento de uma vida doada.
DAYZE P.Ainda bem que estão pensando nisso. Ainda acho muito 25 anos!
Evandro .Concordo!
Fábio l.Trabalho como enfermeiro e sei bom que é isso,muita exposição e maus tratos,sem contar no salário que é muito baixo.....
Marinalva .A enfermagem pede socorro... estamos adoecendo com tantas injustiça, tudo que faz para melhoria é vetado... Agora mais essa!!!
Elisangela .Meu presidente ????
Maria V.Aprovada
Carla .Urgente
Alexandre .Serviço pesado e de muita responsabilidade pois cuidamos do bem mais precioso que temos , a vida .
Lucimar S.Nossa profissão está muito desvalorizadas somos merecidores de respeito e valorização tanto quando os professores e polícias
Alan V.Por ser uma área de desgaste físico e mental devemos nos dá enfermagem termos aposentadoria especial
Maria G.Eu sou a favor da aposentaria especial para todos da enfermagem
Alessandra .Eu apoio
Érica L.Apoio esta causa
Camila V.Ação muito necessária aos profissionais devido seu trabalho extremamente exaustivo no processo de cuidar.
Cláudia S.É com grande prazer que assino essa petição, pois unidos somos fortes. Avante Enfermagem.
Karoline B.Apoiado!
ThelmaAssumimos jornadas de trabalho exaustantes,temos que dar continuidade ao serviço qdo nosso colega não pode vir,pq os pacientes não podem ficar sem assistência,a sobrecarga é inevitável,sofremos maus tratos de muitos acompanhantes e estamos expostos a todo tipo de doenças.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado