Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Hevely .
Sou anti social não consigo me comunicar e quando tinha aula livre já que eu não tenho amigos eu asuva o celular, minha notas são boas, o celular e como um gwitp de passar o tempo como uma pessoa como eu. O celular também me ajuda a tirar pensamentos errados da minha cabeça me ajuda
Ana .
O governo precisa se preocupar realmente com problemas maiores, e não com um simples celular, dica: a escola poderia providenciar uma caixa para os professores pegarem os celulares no horário da aula e devolverem no horário do recreio, tem muitas pessoas que realmente precisam do celular na escola, pelo menos nas da minha cidade a secretaria não deixa os alunos usarem o celular para qualquer coisa (única exceção é quando os alunos perdem o ônibus, ou se machucam), então eu e mais 1 milhão e poucos de pessoas que assinaram essa petição achamos essa lei sem sentido nenhum, eu nunca tinha visto uma lei tão burra
Luã .
Tem que acabar essa proibição
Pamella .
Quero os celular de volta!
Miguel G.
Tá certo
kassio s.
!!!!
Rayssa .
Acho que não deveria proibir nos intervalos.
Lucio R.
5$8383
Marianna t.
não sei socializar
Amanda S.
Tem que liberar os celulares
Wendrel .
O uso de celular deveria ser liberado para os aluno no recreio ou quando o professor n esta em sala
Daniel f.
Tira essa lei Lula ladrão
Emilly N.
Não podem tirar o celular de ninguém, é lei
Beatriz O.
VAMOS CHEGAR AOS 2 MILHÕES
Ana .
Se o professor infartar como eu chamo a ambulância, e se acontecer um mass@cr3 em LULA!!!
Emanuel S.
Vamos fazer essa petição bombar
Adelaide F.
Muito feia essa realidade
Larissa .
Achei horrível ter tirado os celulares , não pode fazer nada na escola, a escola caindo aos pedaços e o sem dedo preocupado com celular
Gabrielly .
Todos os meu professores ainda estão usando celular em sala
EMANUELLY S.
não é atoa que muitos se matam ''por nada''
anterior
1
...
548
549
550
551
552
553
554
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados