Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Hevely .Sou anti social não consigo me comunicar e quando tinha aula livre já que eu não tenho amigos eu asuva o celular, minha notas são boas, o celular e como um gwitp de passar o tempo como uma pessoa como eu. O celular também me ajuda a tirar pensamentos errados da minha cabeça me ajuda
Ana .O governo precisa se preocupar realmente com problemas maiores, e não com um simples celular, dica: a escola poderia providenciar uma caixa para os professores pegarem os celulares no horário da aula e devolverem no horário do recreio, tem muitas pessoas que realmente precisam do celular na escola, pelo menos nas da minha cidade a secretaria não deixa os alunos usarem o celular para qualquer coisa (única exceção é quando os alunos perdem o ônibus, ou se machucam), então eu e mais 1 milhão e poucos de pessoas que assinaram essa petição achamos essa lei sem sentido nenhum, eu nunca tinha visto uma lei tão burra
Luã .Tem que acabar essa proibição
Pamella .Quero os celular de volta!
Miguel G.Tá certo
kassio s.!!!!
Rayssa .Acho que não deveria proibir nos intervalos.
Lucio R.5$8383
Marianna t.não sei socializar
Amanda S.Tem que liberar os celulares
Wendrel .O uso de celular deveria ser liberado para os aluno no recreio ou quando o professor n esta em sala
Daniel f.Tira essa lei Lula ladrão
Emilly N.Não podem tirar o celular de ninguém, é lei
Beatriz O.VAMOS CHEGAR AOS 2 MILHÕES
Ana .Se o professor infartar como eu chamo a ambulância, e se acontecer um mass@cr3 em LULA!!!
Emanuel S.Vamos fazer essa petição bombar
Adelaide F.Muito feia essa realidade
Larissa .Achei horrível ter tirado os celulares , não pode fazer nada na escola, a escola caindo aos pedaços e o sem dedo preocupado com celular
Gabrielly .Todos os meu professores ainda estão usando celular em sala
EMANUELLY S.não é atoa que muitos se matam ''por nada''

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado