Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carolina A.Totalmente apoiado esse abaixo assinado. Muita taxa de arrecadação desnecessária
Sandra S.O povo unido jamais sera vencido
Jose l.essa lei e para extorquir o pobre brasileiro
Bruno .Realmente é um absurdo o que querem fazer, burocratizar mais para renovar a cnh, isso não evita acidentes e mortes do trânsito, o que evita acidente e morte no trânsito é mais fiscalização e mais firmeza ao agentes para aplicar a lei e não aceitar ser corrompidos por aqueles que se acham a cima da lei
Ronilda s.Isso é um absurdo, gerar mais dinheiro nos cofres estaduais
Wellington S.Acho muito desnecessário, uma vez que eles deveriam se preocupar com os que dirige embreagados, esses sim tem que ser prejudicados.
Emerson S.Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH
Cristina P.Vamos apoiar o Brasil, sem corrupção
Jairo c.É um absurdo, pois é apenas uma forma de enriquecimento do Estado
Carlos F.Não somos palhaços do governo!
Nabir .Sou contra este meu!
Vanderlei O.Sou contra a Burocratização da renovação da CNH
Jussara .chega de tanto desrespeito.
Cristina M.Sou contra, pois é só mais uma forma de arrecadar dinheiro. Conheço de perto uma pessoa que atropelou e matou 4 adolescentes enquanto dirigia bebado e drogado e vai passar apenas alguns meses preso em regime semi aberto após 18 anos do crime. Se o intuito fosse melhorar a condição do trânsito e sua periculosidade, acho que teria que começar pela impunidade nesses casos.
Leonardo s.Querem ferrar o pessoal msm
SILAS S.Não aceitamos
Jefferson V.Na aguento mais ser manipulado...roubado pelo governo...enquanto isso buracos a cada 50 cm...fakta de sinalização...radares em todas as esquinas..multas desnecessárias...CHEGA VAMOS ACABAR COM ISSO JÁ.
Paulo T.Absurdo isso!
luiz s.eu fiz aulas de legislação de transito,exames de direção ,passei em todos e não acho justo ter de ser avaliado novamente.é como vc passar num vestibular,fazer o curso,ser formado e daí alguns anos ter de fazer novo vestibular sobre o mesmo cuso...
Luciana O.Eu apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado