Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Nadiely l.
Não apoio essa lei de proibição de celular
davi o.
minha escola não tem nem intervalo agente n tem hora de descansar minha escola não tem como entregar com ninguém 9 nome da escola e vinicius de morais aquela prisão
Lucas B.
Paia
Ghrigor .
Eu o celular de volta
Ana .
Acho desnecessário proibir o celular no intervalo
Pedro c.
Vamos ganhar
Augusto K.
Essa lei é um retrocesso e precisa urgentemente de alteração
Miguel .
Sou contra, como que nós alunos vamos prova o que sofremos dentro das salas de aula
Gabriely .
Eu quero que o presidente NA CADEIA!! Ele é um ladrão!!! Ele podia muito bem ter proibido viper nas escolas...o assédio..A MELHORIA NAS MERENDAS ..etc...mais NÃO.......ELE FOI INVENTAR DE PROIBIR O CELULAR!!!!! EU ODEIO ESSA LEI !!! QUE SE F*D@ O PRESIDENTE LULA ..QUERO Que ELE VA PRA CASA DO KAR@I......
Júlia N.
Não sou de acordo com essa lei de ficar sem o celular nas escolas
John F.
ESSE DIREITO DE VOTAR E NOSSO
Victoria .
Prof Luís tu é o melhor
Kalainy .
completamente incoerente!
Rivykah A.
Pelo menos nos intervalos
Filipe S.
ridiculo essa lei de -
Isadora .
Eu achei errado a lei que proíbe o celular nas escolas
Miguel V.
Acho que deveriam parar de querer ser mais, na minha escola por exemplo os professores tem celulares em sala de aula ligados e podem mexer(não e assunto da escola em si) acho também que essa lêi deveria ser considerada por parlamentares importantes pra nós ajudar nessa busca a nossa liberdade tecnologica (claro, nós horários permitidos) vamos todos ajudar nessa lei que irá nos ajudar.
Rosana .
O celular que devia aparecer na hora do intervalo pelo menos porque os professores estão usando também nem presta
Davi .
Não tenho mais paz na escola, é todo mundo atraz de mim, e agora tenho que fazer a mesma coisa todo intervalo, e olha que eu nem levava celular pra escola e tô assinando esse abaixo-assinado
Luiz p.
Precisamos dos celulares
anterior
1
...
549
550
551
552
553
554
555
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados