Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rita R.Sim a aposentadoria especial
Cinthya .Eu apoio
Karla S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem é necessário e preciso
Elisangela .Peço que a aposentadoria especial dos técnico de enfermagem não seja retirada pois somos exposto a todos os riscos e a nossa saúde está doente tem vários colegas se suicidado por carga horária excessiva pois muito tem mais de um trabalho pra poder sustentar a família
Renata .A favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Shirley .Trabalho na área da saúde e estou aguardando com muita ansiedade
Izaqueu P.Fundamental para a classe, pois lida diretamente com a vida.
Letícia M.Sim
lidia .Não temos possibilidade de trabalharmos jornadas longas , com salários baixos, poucos funcionários, com nossa saúde física e emocional comprometidos. Sou contra está injustiça.
Valdinei F.Tem que ser, pois a área da enfermagem é a única que está 24 hrs com o paciente
Cláudia L.Com certeza precisamos de mais atenção! Cuidamos de vidas e muitas vezes encontramo-nos desassistidos.
GIDEON S.Nossa risco é ignorado. Porém muitos de nossos colegas se foram problemas por infecções, físicos e emocionais oriundos da atividade de enfermagem. Nossa luta é para minimizar as sequelas de trabalho tão árduo, mas gratificante.
Maria S.Sou tec de enfermagem Coren 570410. Estou área deste 2001. Trabalhei em hospital. Estou atuando área de home Care.. Nossa jornada são 12 horas , com plantão em média 125, com alta complexidade...
Emilia .Eu apoio aposentadoria especial p enfermeiros
Monica .Eu apoio para melhorias e qualidade vida da enfermagem
Fabiana j.Apoio a aposentadoria especial na área da saúde...
Letícia o.Prioridade p área da saúde!!
Elisabete S.Qual o hospital q vai manter um técnico em enfermagem c 60 anos trabalhando pegando peso??
Davi .Minha mãe tem 58 anos de idade e 40 de profissão
Aline s.Tenho fé em Deus

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado