Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Carolina F.Absurdo!
Wellington L.Não aceito essa mudança.
Israel .Não concordo com mais um imposto. Porq para isso já existe carteira remuneradas...
Carlos B.O detram não consegue habilitar um condutor novato para a emissão da CNH e pretende sobretaxar um condutor de veículos experiente a via de regra? Não vejo como burocracia e sim como incompetência administrativa e descalabro inerentes aos órgãos governamentais pós império.
Reinaldo B.Absurdo tudo isso
mario v.chega de gastos com o estado i eficiente
Edmundo C.Mais uma forma de roubalheira e corrupção. Melhorem as estradas a apliquem as leis já existentes .
ROGERIO O.Eu só contra mais uma lei para tirar dinheiro do trabalhador.
Clayton S.Bom dia
MARCOS P.Não concordo que venhamos a pagar a conta que é do estado.
Jéssica P.Acho q sim seria até válido mas essa será mais uma forma do governo tirar dinheiro do povo
Wires p.Isso é um absurdo com o povo brasileiro Não podemos aceitar isso
Jean .Eu sou contra a novas taxas para renovação da CNH
FABIANO F.Absurdo o governo fazer isso com o trabalhador. Esse governo só quer tirar do povo, será que o Brasil tem jeito?
José s.Vivemos em país onde a corrupção e tamanha,e os governantes só estão pensando no bolso deles, estão cada dia criando leis que é só para benefícios deles, Não podemos ficar de braços cruzados,temos uma ferramenta muito importante em nossas mãos. Vamos entra nesta luta contra a tudo que for feito em faz deles.
Kelly .Não aceito mudanças...se fosse para melhorar para o cidadão...mas só vai querer tirar mais dinheiro dos trabalhadores q já tenta sobreviver com um mísero salário mínimo...
Alexsandro C.Chega de explorar o povo.
Daniela P.Não concordo com as novas regras
William R.Não concordo com esse abuso, quer fazer teste, entao deixe que as pessoas estudem em casa, disponibilizem um arquivo pdf para as pessoas estudarem e liberem um canal online para fazer a prova, sem custo adicional, pois o objetivo é testar o condutor e nao tirar dinheiro dele
Edezio .Isso é uma afronta ao cidadão

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado