Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Michel .
Arrecadação de verba clara isso ai que pais é esse
Silvano f.
Não concordo com mais um custo
Pedro .
Absoluta e diametralmente CONTRA A BUROCRATIZAÇÃO DA RENOVAÇÃO DA CNH. Chega de exploração. A indústria da multa já basta! É preciso medidas pra tirar o Brasil da crise, não se precipitarem pra cima de proprietários de veículos com olhos grandes, com cifrões nas pupilas, como se fossemos a unica solução! CHEGA! Já se paga um absurdo de impostos sobre os veículos! IPI (quando o caso), ICMS, etc, etc, IPVA CARÍSSIMO todo ano, multas, licenciamento... Já não basta??! Agora isso! Curso pra ensinar o que JÁ SE SABE?!!! As pessoas JA ESTÃO HABILITADAS!!!! JÁ SABEM DIRIGIR!!!! Quando muito tomarão multas de trânsito por infrações cometidas, mas dirigir elas já sabem! Pelo amor de Deus, ao menos DISFARCEM!
Maike .
É uma vergonha, não sabem mais como tirar dinheiro do povo trabalhador
Júlio B.
Desnecessário para o bom condutor que respeita a legislação de trânsito.
Maria H.
Sou totalmente contra essa lei que altera a renovação da CNH
Wagner T.
Um absurdo !! Pq eles não se preocupam em diminuir seu contingente de políticos, em serem menos corruptos, em administrar melhor o Brasil, seus estados e municípios ? Uma vergonha ! Quanto mais se descobrem as suas canalhices, mais eles se tornam mais canalhas ainda !!! Muda BRASIL !!!
Rodrigo s.
Acho desnecessário
Roberta .
Falta de resteito pelo povo
Paulo P.
Isso é uma vergonha
Tatiana S.
Isso não pode acontecer.
Luiz P.
Um absurdo
Ferdinando I.
Acho desnecessario fazer tudo do comeco tem pessoa com 30 anos de CNH otimos motoristas, é solo uma maneira de recadar dinheiro do povao
Carolina A.
Assino
Alessandra F.
Acho um absurdo. ....Não aguento mais ser roubada nesse país. ...Basta...Quero respeito.
José S.
Foco na educação e orientação no trânsito e rodovias, por parte dos agentes policiais, que deverão ser melhor treinados! FIM DA INDÚSTRIA DAS MULTAS E PERSEGUIÇÃO AO CIDADÃO!!
Vera c.
Roubo
Cláudio .
Basta contra a criação de mais tributos ao povo brasileiro Intervenção do povo já contra políticos aproveitadores
Aldo G.
Um absurdo isto só para aumentar os custos e burocracia dirijo mai de 30 anos e agora tenho qur fazer este curso e revoltante
Darlan A.
Palhaçada do contam
anterior
1
...
553
554
555
556
557
558
559
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados