Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Vanessa S.Absurdo, mais uma BURROcracia
Marcos D.Não a burocratização do serviço. Não a corrupção.
Ana P.Sou totalmente contra.
Joelmir .Não a essa lei que favorece vagabundos e criminosos nesse país
Oziel S.Eu não aceito o que o governo pretende
Walfrido V.Isso já passa dos limites com quem é trabalhador e honesto.... Não podemos aceitar temos que parti pra guerra...
Fábio .Isso e uma vergonha. Tanta coisa pra resolver mais importante que isso.
Laecio B.Eles parecem que foram eleitos só para prejudicar o povo brasileiro, já não basta essa questão da pontuação que é ridículo que virou uma máfia e meio de vida e renda para os despachante, e uma cidade cheia de pegadinhas e radares, aí tão achando pouco o que eles tiram do povo, aí agora estão querendo inventar mais essa, cadê que eles se preocupar com a saúde com educação segurança? Ficam criando projeto para estorquir mais o povo brasileiro.
Natan Z.Sou totalmente contra essa petição
Leonardo G.Não aceito essa regra que nada mais é pra arrecadar dinheiro de nós cidadão
Cleiton .Não aceitamos essas mudanças, que só beneficiam clínicas e terceiros pra se fazer os exames. Chega de impostos.
Fabio P.Parem de roubar o povo brasileiro
Carlos S.Sou contra. Existem formas mais efetivas, que não prejudica o bolso da população, mais do que já prejudica.
Março J.Um absurdo já não acham que nós pagamos de impostos não é o suficiente para que parem de acharcarem o povo.
José S.Tamos juntos pra luta contra as injustiças.
Euripedes .Chega de robalheira
Flávio M.Testes desnecessários é o cacete, vão trabalhar de verdade em vês de tirar dinheiro do povo
Leonardo S.Voto contra!! Mais uma palhaçada pra arrancar dinheiro nosso. Que vergonha! Digo não!
Claudia .Chega de mais burocracia e absurdas cobranças. Ninguém aguenta mais!!!
SINTIA F.Absurdo inventarem mais uma forma de tirar dinheiro dos trabalhadores que já sustentam o país. E preciso tirar as regalias do congresso que o Brasil não aguenta mais bancar. SE ELES CAUSAM A CRISE, ELES QUE TEM QUE PAGAR POR ELA.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado