Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
ITAMARA .
Concordo, com a aposentadoria especial 25 anos em atividade insalubre, porém com idade superior à 48 anos. Direito da categoria bem como professor.
Joao V.
Concordo plenamente
Patricia B.
Quero aposentadoria especial
HELENA B.
A favor da aposentadoria especial
Maria M.
Risco biológico,todos os enfermeiros devem ter aposentadoria especial!!!
Viviane A.
Cuidamos de vidas no momento que eles mais precisa.
Jorge .
Só quem e da área sabe o quanto e difícil trabalhar na enfermagem, passamos por vários problemas físicos e mentais e exposição a muitos agente biológicos. Precisamos ter direitos diferenciados, pois não e fácil carregar a dor do outro nas costas.
Eliane S.
Somos profissionais muito responsáveis e fazemos a diferença no cuidar, sem a enfermagem um hospital não funciona somos a massa mais importante junto com a equipe de saúde.
Karen C.
Enfermagem 30 horas
Irani G.
A enfermagem merece ser valorizada!
Márcia C.
Enfermagem é uma profissão onde se lida com vidas,além do resgate fico,envolve o resgate emocional
Monica .
Ok
Lazara N.
Muitos profissionas da saúde adoecem e continuam trabalhando. Cuidar da dor do outro,além da exposição a risco biológicos,exercemos de forma amorosa e com capacitação profissional. Exercemos nossa profissão com equidade e justiça,esperamos manter nosso direito de aposentar com 25 anos de contribuição com integralidade. Além de que muitos profissionais já terem contribuido desde os 13 anos de idade.88 Merecendo não morrer de tralhalhar para poder se aposentar.
Anfrizio .
Direito e dignidade
noemi l.
25 anos para aposentadoria da enfermagem .
Gislaine s.
Sem mais
Adriana L.
Juntos somos mais fortes
Eliane f.
Eu apoio
Maria M.
Sem a enfermagem o cuidado a saúde não existe. É uma formação e um dom, devendo ser mais valorizada
Thiara F.
Além do que não temos, nem piso salarial nem carga horária definida nacionalmente
anterior
1
...
554
555
556
557
558
559
560
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados