Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Abusivo do IPTU 2022 em Goiânia.
, para Exmo Sr. Dr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás.
Nome
Comentário
Flávio L.
O Ano passado já mim cobraram com reajuste inclusive com aumento da minha área de construção, por informação de drone anos anteriores pois não foi ninguem em meu imovel.
Regiane F.
Absurdo pagar tão alto por aquilo que é nosso e já pagamos caro
Roberto S.
Aumento fora da realidade do povo.
LUCIANO R.
Um absurdo esse aumento.
Fernando R.
Está cobrança de IPTU é um absurdo.
Luismar C.
Aumento dos impostos acima da inflação confisca a minguada renda da classe média. O IPTU já teve 3 a 4 anos de reajustes acima. Agora mais 60% enquanto a renda teve 10% em apenas um ano.
Helena S.
Absurdo, esse aumento!!
ISRAEL D.
Abuso total!!
Polyana F.
Aumento abusivo, o dobro do valor
Elcimar .
Isso é um absurdo, em plena pandemia, país em crise, alimentar o valor dos impostos!
Ricardo R.
Um absurdo o quanto elevou o IPTU, inexplicável subir tanto repentinamente ainda mais em tempos de pandemia o prefeito realmente não teve dó!!!!
LUIZ O.
Não ao aumento de IPTU em tempos de pandemia, a renda de todos os cidadãos caiu bastante.
Jair P.
Reajuste muito acima da inflamação ficando impossibilitado de ser pago nosso salário não sabiu a sociedade goianiense está sendo, muito lesada por este prefeito e seu bando moro aqui desde 1989 nunca vi um aumento, agora cai de paraquedas um sujeito pra explorar. Não podemos aceitar, esses vereadores que coisa feia em em plena pandamia aprovar um plano deste, na próxima eleições vocês serão todos lembrados esse prefeito deveria ser cassado não vai fazer nada por nossa cidade só levar alguns milhões embora assim e não dá, alguma autoridade tome providencia.
Ataide S.
avaliação do imóvel, fora da realidade.
Paula A.
Aumento abusivo
Lucimar R.
Pelo simples fato do au.ento proposto ser abusivo,inconstitucional, inadequado,. não leva em conta a atual e precária situação financeira de toda a população. Visa somente aumentar a arrecadação sem atender as necessidades dos habitantes desta capital.
Silvio B.
IPTU subiu demais e não tenho como pagar. Aposentados não devia pagar esse imposto ou pelo menos ter desconto maior
Anderson .
Vergonha
Itamar O.
Aumento abusivo NÃO!
Edivaldo S.
É ABSURDO ISSO
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
244
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
19.080
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados