Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Alexandre T.
Vamos ser justos sem a interferência da mídia podre
Thiago
Foogggoooo
Fábio F.
Somos TETRAAAA!
Zelio J.
Eu desejo qye sejam reconhecidas as conquistas historicas do Botafogo
Gustavo G.
Justo pelo justo. Se temos direito, deve ser reconhecido. Pois se fosse o Flamengo duvido que já não tinha visto isso. Haja visto a mudança do regulamento do brasileiro no ano do centenário evitando assim que o time caisse... Só queremos o que é nosso por direito...
Renata .
Não sei porque até hoje a Fifa não reconhece nossos títulos. Política pura. Quero meu título reconhecido sim!!!! Aqui é Botafogo P#$&
Bruna S.
Quero que meu Botafogo seja reconhecido mundialmente.
Izaltino L.
Queremos os nosso direito também
jeisson d.
fogooooooooo
luis s.
é campeao garai
BRASIL F.
Justo!
João P.
É mesmo porra
Carlos S.
Este passado glorioso merece ser reconhecido oficialmente, a opinião pública mundial já reconhece.
Patrícia .
Botafogo tetracampeão mundial
Marconi A.
Eu, assim como, todos os torcedores botafoguenses, desejamos o reconhecimento como oficiais estes títulos descritos nesta petição. Sem mais
José .
O Botafogo é tetra campeão mundial
Rogério .
Botafogo é tetra campeão mundial
gabriela c.
BOTAFOGO SEMPRE FOI CAMPEÃO, NADA APAGA A HISTÓRIA SOMOS TETRA
Ricardo .
Campeonatos mundiais da época. Devem ser reconhecidos.
Wagner .
Precisam reconhecer o tetra mundial conquistado pelo nosso Glorioso Botafogo
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados