Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Em Defesa dos Médicos Brasileiros e da Saúde Pública Brasileira
, para Congresso Nacional e Conselho Federal de Medicina
Nome
Comentário
roberto a.
Saude publica na UTI , ministro da saude nao me representa dilma e pt nao me representa !!valorização do medico brasileiro já !melhores salarios e condições de trabalho são as soluções para interiorizaçõa dos medicos !!
Marco P.
Idéia absurda!
cleide p.
sou afavor
Pedro S.
Vamos defender a medicina do Brasil
Nilo n.
Trabalhei como medico do trabalho por 6 meses. Sei qual a realidade das cidades do interior, sei do descaso praticado pelo governo federal. Para compensar a falta de eletrocardiogramas, rx, laboratórios, Tc, rnm, especialistas,entre outras, o governo deixa de atrair médicos capacitados, para refugiar médicos de má formação, para preencher cargos médicos sem futuro no interior do pais. Ganha o governo com mais uma medida populista, perde a populaçao, de novo enganada por números.
Rafael S.
Absurdo.
João F.
Faltou compromisso com os nossos jovens e universitários. Hoje são 700 mil jovens nas cadeias de até 24 anos e quando o PT assumiu tinha 13 anos.
rodrigo l.
Querem importar agentes comunistas com salário pago pelo Governo Brasileiro , era o que faltava!
OSNY S.
Um absurdo, nos, brasileiros, termos filhos e filhas, em todos os estados brasileiros querendo fazer medicina e não nesses Estados e nem especializações para eles trabalharem e viverem nesses Estados. O Governo Federal tem sido omisso em não instalar as respectivas escolas superiores e agora quer trazer de Cuba, um país de péssimo exemplo de democracia e vida social. É uma facada no peito de todos nos brasileiros. Um traição desse governo.
Rafael R.
Temos que acabar com essa palhaçada! Ja não basta os salários medíocres e as péssimas condições de trabalho???
Henriette K.
Somente um governo petista (= descomprometido com os interesses nacionais) poderia propor esse absurdo!
Danilo A.
É um absurdo esse decreto da Dilma!
Paloma S.
Não só pela condição de estudante de medicina, antes na condição de cidadã acredito ser um desrespeito para com os brasileiros. Importar conhecimento é uma coisa, importar profissional é outra.
OLIVIA O.
Para exercer a medicina no interior precisa de equipamentos básicos e infraestrutura, estas quase 100% inexistentes na grande maioria do interior brasileiro. Médicos vão onde podem ajudar a viver e não a morrer. Médico não é anjo milagreiro.
Vládia B.
esta decretada a falencia da medicina brasileira
Manoel S.
Melhores condições de Trabalho, melhores salários, melhores atendimentos
Ana M.
Sugiro que nos organizemos em mobilizações mostrando nosso descontentamento com a o fim do REVALIDA.
Dijanira F.
Não precisamos de médicos estrangeiros, precisamos da VALORIZAÇÃO DOS MÉDICOS que temos aqui, Investimento na qualidade de oferta de serviços hospitalares.
marcelo c.
Sou Brasileiro, Sou Patriota, Defendo meu Pais, BRASIL... acima de tudo.
bruno m.
querem afundar , mais ainda, a saude do Brasil!
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
66
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
31.998
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados