Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andrea e.Sim pela aposentadoria com 25 anos
Liliana .Acho justo é uma Profissão não reconhecida aos nossos esforços.....
Luana .Concordo
Andressa M.A enfermagem trabalha diariamente com a vida do outro, necessitando estar em plenas condições físicas e mentais.
Giuhalington .Acho que devemos sim apoiar a essa causa, vemos coisas na nossa profissão que ninguém imagina só houve falar.
ADRIANNA A.OK!
Stefania P.Por uma aposentadoria digna
Tereza F.Queremos aponsentadoria especial para todos da enfermagem, um direito!
Edilza A.Eu aprovo,carga exaustiva, geralmente dois trabalhos,salários péssimos,nada mais justo
Michelle C.Apoio aposentadoria especial para a enfermagem
André j.Os profissionais de enfermagem passam por várias dificuldades e stress durante sua vida profissional, pelo tempo e atenção fica exigidas todos os dias...
Louise R.A enfermagem merece um salário digno e uma aposentadoria mais que especial!
Darling M.Precisamos realmente desse olhar, apesar de ser um dom, com o passar dos anos fica complexo, principalmente quem trabalha c quimioterapia!
Clayton C.Aposentadoria para todos da enfermagem
Maria .Assinado
ThelleSou favorável, com certeza.
Liliam S.Precisamos desta aposentadoria especial,escolhemos esta profissão pq amamos cuidar,mas estamos nos desgastando a cada dia física e emocionalmente
Marcelino S.Pela qualidade da assistência
Btuna B.Nosso serviço e muito cansativo tanto mentalmente como fisicamente
Jéssika L.Sei o quanto esses profissionais são importantes e merecem com muito mérito essa aposentadoria

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado