Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
André S.
Mais conta pra o povo pagar
Giselle G.
Isso é um absurdo. Ja pagamos caro para retirar a habilitação, agora eles vem com mais esse meio para roubar dinheiro do povo
Catarina O.
O brasileiro está cansado com tantas medidas impopulares e tantos impostos.
Guilherme S.
Não concordo com mais esta cobrança!
Ednaldo s.
Isso é uma vergonha temos que parar esses bandidos
Francisco R.
Um absurdo, a sociedade só é cobrada, enquanto que o sistema não cumpre o seu papel. "Quem muito cobra, pouco faz." Esse é o BRASIL!!!
Maria S.
Não
Elaine M.
UM ABSURDO. CHEGA DE ROUBO.
Rosana C.
Acho desnecessário, mas um motivo pra tirar dinheiro de nós....
Helio M.
Não pagarei essa conta.
joao s.
Só é pra ganhar mais dinheiro porque do contrário tinha que ser de graça desrespeito com cidadão mais uma pega o dinheiro das multas e investe no curso se eles acham que é necessário
Ademir M.
É uma roubalheira sem fim neste país , o povo tem tomar uma atitude ou debandar do país e deixar este bando de saqueadores solitos para a não ter de quem roubar aí vão roubar um do outro.
Fábio M.
Mais uma vergonha desse governo, plenário e senado. Querem tirar nosso dinheiro suado o tempo todo. Malditos ladrões e assassinos engravatados.
Rodrigo T.
O estado está inchado de taxas e impostos que prejudicam o cidadão e não trazem benefícios algum para a sociedade.
Inês .
Isso é um abuso.
Idecácia F.
Isso é mais um abuso de poder, não aceito, não concordo.
Daniela A.
Mais um absurdo que a população vem a sofrer se for realmente aprovada essa resolução. Não passa de uma forma de arrancar dinheiro do trabalhador! Sou totalmente contra!!!
Wanderley P.
Eles não têm com enfiar a mão no nosso bolso e vem com essas leis de -!
Gilberto .
Corruptos,a hora de vcs chega
Rosilene P.
Isso é um absurdo,e desnecessário.
anterior
1
...
559
560
561
562
563
564
565
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados