Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Cláudia A.Profissionais com uma carga horária exaustiva e insalubre devem ter uma aposentadoria diferenciada!
Fabiana .Concordo plenamente com a aposentadoria especial.
Shirlene S.Acho muito válido não só a aposentadoria, mas melhoria de salário também deve ser revisto.
Elizabete s.e mais q.justo a enfermagem ter esta previlegio...e lembrando das trinta hs. Mais q. Justo sermos Reconhecidos .na nossa profissao...
Gilvanete n.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Andrea o.Pela aprovacao.
Raquel B.O trabalho da enfermagem é muito desgastante,mentalmente e fisicamente,lidamos com a vida e a morte o tempo todo,trabalhamos sob pressão e não somos valorizados...
Tânia G.Mais que justo a enfermagem ser reconhecida pois merecemos isso e muito mais as trinta horas também merecemos
Aimée A.Eu apoio.
Cristiana f.Necessario a toda categoria
Maria r.aponsentatoria especial para todos os enfermeiros
Joseane S.Bom dia.. precisamos disso com urgência..nos ajudem a enfermagem pede socorro...
Deisiane e.Acho justo pois a classe èdesvalorizada trabalham muito e ganha se pouco
Nuncirene D.Concordo.
Maria D.Presado deputado solicito que seja colocado aposentadoria especial para os trabalhadotes da enfermagem.
RITA .Estamos vulneráveis sempre, desde o momento que o paciente chega , antes mesmo de descobri o diagnóstico. Aposentadoria especial já!
Hélia R.Assinado e compartilhado.
Luciano .Meu voto é a favor. Precisamos disso. .
Luciene .Aposentadoria especial para a enfermagem no setor público e privado.
Ana S.Eu tabm sou totalmente a favor .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado