Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alef f.Sou contra essa nova lei de renovação da CNH
Carlos v.Não concordo com mais um golpe que o governo quer nus dar! Pois tenho a CNH a mais de 40 anos e mais uma vez outro golpe! Já não chega a taxa de licenciamento que é cobrada e é inconstitucional!
OLAVO A.É um absurdo uma pessoa que já é habilitada ter de passar novamente pela escola de formação.
Aguinaldo C.Chega de fazer o brasileiro de otário
Fernando C.Isso tudo é um meio de tirar dinheiro do povo brasileiro.que vergonha!!!
Eliseu P.Já pagamos tributos demais, não é justo ter que fazer Auto Escola toda vez que tiver que renovar a CNH.
Elis V.Sou contra burocratização das renovação da CNH
Joana S.Já chega de tantas intervenções com a finalidade de encher mais ainda os cofres públicos! Precisa é diminuir o tamanho do Estado para ver se funciona melhor!
Antônio p.Não aguento mais tanta coisa inútil para ser cobrado taxas, não prendem os marginais que andam correndo e fazendo racha, e querem punir o cidadão de bem... alguém já viu bandido com carteira...nem fazem....pois não tendo não são punidos.... prá pensar
Victor F.Desnecessário, palhaçada
Francisco F.Chega de tanto roubar da gente que trabalha e dá para esses corruptos.
Matheus .Eu sou contra
Fabio L.Malditos, por que não pensam na redução da maioridade idade penal, no imposto único, em acabar com auxílio de políticos e juízes, não, preferem continuar a sangrar o povo que menos tem, corja maldita!
Francisco s.Esto é uma vergonha como eu vou renova CNH quantos motorita pai de família pode fica desse pregado homems deguino é o Nestor
Sabrina r.Não aceito
Marcos M.Não podemos viver só pagando os prejuízo que os políticos corruptos fazem eles que paguem com o próprio dinheiro não com o que eles desviam
Nerisom R.Este tipo de burocracia acaba travando o desenvolvimento do Pais....muita birocracia.....as coisas nao andam....
Nilza A.Mais arrecadação? Não aguentamos já gastamos tanto para tirar esse documento,acho um absurdo ter que pagar por um papel na renovação, agora mais gastos, Não dá.
Marcio f.Indignado
Marcelo O.Um absurdo isso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado