Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
aline r.
Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho, sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde,e das longas jornadas de trabalho, estes profissionais sofrem mentalmente, levando muitos ao suicídio. Desta forma solicitamos a aposentadoria Especial COMPULSÓRIA E INTEGRAL aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
liandra m.
Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho, sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde,e das longas jornadas de trabalho, estes profissionais sofrem mentalmente, levando muitos ao suicídio. Desta forma solicitamos a aposentadoria Especial COMPULSÓRIA E INTEGRAL aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
albino f.
Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho, sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde,e das longas jornadas de trabalho, estes profissionais sofrem mentalmente, levando muitos ao suicídio. Desta forma solicitamos a aposentadoria Especial COMPULSÓRIA E INTEGRAL aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
ana m.
Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho, sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde,e das longas jornadas de trabalho, estes profissionais sofrem mentalmente, levando muitos ao suicídio. Desta forma solicitamos a aposentadoria Especial COMPULSÓRIA E INTEGRAL aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
Fernanda .
Eu apoio a aposentadoria especial para profissionais da saúde
Elisete S.
Aposentadoria especial para enfermagem pois nós ajudamos as pessoas doentes, no estado terminal e etc. Enfermagem cuida de vidas.
olga s.
merecemos atenção especial.cuidamos de vidas
silvia m.
Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho, sobrecarga no atendimento, evidente na maioria dos serviços de saúde,e das longas jornadas de trabalho, estes profissionais sofrem mentalmente, levando muitos ao suicídio. Desta forma solicitamos a aposentadoria Especial COMPULSÓRIA E INTEGRAL aos 25 anos de trabalho, sem idade mínima.
Carmen .
Excelente proposta! Muitos profissionais acabam afastados por causa e efeito do trabalho pela psiquiatria ou por condições neurocirurgicas.
Rafael J.
E nosso direito e nós queremos, tirem de vcs engravados que o país vai sair do buraco, mercenários!!!!....
Eliane F.
Concordo plenamente, fora o psicológico e emocional do profissional que fica abalado, o cansaço diário das longas jornadas de trabalho.
Maria t.
Trabalhar na saúde e muito gratificante atender pessoas necessitadas mais o que nos deixa triste e saber que nao somos valorizados no que fazemos mais tenho esperança que mude
Marlene M.
Estamos adoecendo a cada dia que passa,e desrespeitados ,sendo considerados vagabundos pelo nosso prefeito.
Luzimar .
Justo!
Maria Z.
Aposentadoria especial para enfermagem
Marta .
Que assim seja feito.
Wesley M.
Isso deve ser votado urgente.
Izabel E.
Nós profissionais de Enfermagem somos obrigados a ter 2 empregos devido salário baixo, somos sobrecarregados diariamente e expostos a condições de trabalho insalubres. Deixamos nossa família para nos dedicar e cuidar da saúde do próximo. Muitas vezes levamos a dor do próximo para casa, as experiências (óbitos, situações, humilhações) são marcas que nos seguem para sempre. Chega um momento em que adoecemos, de forma física e psicologicamente. Precisamos de uma aposentadoria com menor tempo de exposição urgente. Estamos morrendo e ninguém nota. Eu tenho 11 anos de trabalho e digo se eu pudesse me aposentar hoje; Faria isto.
Silvana .
Isso é direito do profissional da enfermagem
Marcia O.
Precisamos ser mais valorizados ,somos seres humanos não máquinas, estamos sujeitos a tudo ,em várias situações, aposentadoria de acordo com nosso trabalho .
anterior
1
...
560
561
562
563
564
565
566
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados