Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Wellington .??
ERICK S.Nao podemos deixar isso acontecer
Marilia F.Contra a burocratização da renovação da CNH
Paulo C.O governo já passou dos limites, tudo que é para prejudicar nos brasileiros. Os goernantes tem que se colocar nos seus lugares pois somos nos brasileiros que devem decidir o que deve ser feito, ora eles tem que atender nossas decisões. Poratnto digo não esta desnecessárias decisão, digo não mais esta bobagem.
Miro .Isso é mais uma forma de estorquir o povo brasileiro, como se nao bastasse os impostos abusivos q nos cobram.
Emanoel .Sou contra mais um roubo
Raul .E uma pouca vergonha!
Alisson s.Não é esse tipo de lei que precisamos acrescentar no país
Fabio S.Sou contra isso mais uma maneira de roubar o cidadão
Roberta B.Sou CONTRA a burocratização da renovação da CNH! Isso é abusivo!!! Absurdo total!!!
AMANDA D.mudança DESNECESSÁRIA
Elias M.Com certeza essa medida tem como finalidade arrecadar ainda mais fungos para o detran de péssima qualidade que temos, tudo para explorar ainda mais a população. Chega!!
Polliana T.Um absurdo o.q esses.governantes estão fazendo... isso é roubo e inadmissível aceitar isso calado.
GLEICY M.Desnecessário tudo isso que está sendo imposto.
Irapuan .Acho q já chega de buscar mais meios de explorar a população brasileira ! Tá na cara q esta é mais uma forma de fazer a população bancar a incompetência e incapacidade dos governantes.
Ana .Não concordo com essa medida, o que precisa é de uma fiscalização eficiente. Os brasileiros já pagam pelo direito de ir vir, chega de exploração !
Ezaqueu p.Bom dia é com muita tristeza que vejo ser necessário vir por meio desse pedir a vcs que tem o poder pra impedir que tanta burocracia sejas inserido pra fazer uma habilitação e mudanças de letra e. consequentemente aumentar os gastos.sabendo que isso afetara diretamente os menos favorecido.que Deus voz ilumine
Marcia S.contra a buracratizacão da renovação da CNH
Marcus m.Mais um absurdo do estado contra o cidadão. E ainda tem os cartórios e despachantes. Máfia legalizada !
Elizabeth .Chega de burocracia

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado