Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Carla C.Pela aposentadoria especial para a enfermagem, que exerce uma profissão insalubre
Moisés .Muitos adguirem doenças no decorrer do trabalho. É justa essa luta.
Adriana .Vamos confiar que iremos consegui, profissão que deixa seus profissionais com muitos agravos psicológicos e de saude fisica, merecemos.
Glória .A enfermagem necessita desse apoio
Léa M.Muito justo e merecido aos profissionais da enfermagem.
Cintia .Aposentadoria especial para área da saúde
Maria .Elas merecem.
Suellen .A nossa aposentadoria especial e necessária pois trabalhando sob estresse total sem contar outros riscos físicos, biológicos e emocional que somos diariamente submetido.
Luiz .A enfermagem merece
Sandra .A enfermagem é uma profissão que trabalha demais , tem um desgaste físico e psicológico enorme .
Zenivaldo .Eu apoio
Camilla S.Apoio essa idéia!
Luciano A.Profissionais da saúde são pessoas de carne e osso e não robos programadod para trabalharem imortalmente
DayanneConcordo pois estamos expostos a tudo na enfermagem
Patrícia B.Eu apoio! A enfermagem está doente! Escala de trabalho, salário,carga física e emocional, exposição a bactérias ect
Daniela M.Concordo e sou a favor
Ihelena A.Enfermagem unida!
Daiane L.Eu sou a favor
MARISTELA B.Já... muito justo!
Rosiane M.Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado