Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Carla C.
Pela aposentadoria especial para a enfermagem, que exerce uma profissão insalubre
Moisés .
Muitos adguirem doenças no decorrer do trabalho. É justa essa luta.
Adriana .
Vamos confiar que iremos consegui, profissão que deixa seus profissionais com muitos agravos psicológicos e de saude fisica, merecemos.
Glória .
A enfermagem necessita desse apoio
Léa M.
Muito justo e merecido aos profissionais da enfermagem.
Cintia .
Aposentadoria especial para área da saúde
Maria .
Elas merecem.
Suellen .
A nossa aposentadoria especial e necessária pois trabalhando sob estresse total sem contar outros riscos físicos, biológicos e emocional que somos diariamente submetido.
Luiz .
A enfermagem merece
Sandra .
A enfermagem é uma profissão que trabalha demais , tem um desgaste físico e psicológico enorme .
Zenivaldo .
Eu apoio
Camilla S.
Apoio essa idéia!
Luciano A.
Profissionais da saúde são pessoas de carne e osso e não robos programadod para trabalharem imortalmente
Dayanne
Concordo pois estamos expostos a tudo na enfermagem
Patrícia B.
Eu apoio! A enfermagem está doente! Escala de trabalho, salário,carga física e emocional, exposição a bactérias ect
Daniela M.
Concordo e sou a favor
Ihelena A.
Enfermagem unida!
Daiane L.
Eu sou a favor
MARISTELA B.
Já... muito justo!
Rosiane M.
Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
anterior
1
...
561
562
563
564
565
566
567
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados