Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Joseane s.Preconceituoso, não tem planos sem falar que violencia gera violencia.
Yasmin O.#elenão
Eloisa s.#13
Poliana d.Solicito a impugnação.
Silvana P.Declaro apoio a petição. Quero campanha limpa.
María A.Quero a impugnação da candidatura de Jair Bolsonaro pelo fato de postar notícias falsas.
Lara d.#caixa2Bolsonaro
Vanessa m.Não a corrupção, bora Brasil
Guilherme C.Nossa democracia não pode ser fragilizada pelo uso de inteligência artificial, identidades roubadas e propaganda não declarada pra disseminar desinformação em massa durante nossas eleições, isso é inaceitável.
Vinicius V.Precisamos de candidatos que tenham seriedade e respeito
Helena S.Como cidadã brasileira, peço a impugnaçao da chapa de Jair Bolsonaro, de acordo com os crimes eleitorais cometidos por eles.
MAURICIO S.CORRUPÇÃO COMBATIDA COM RIGOR, SEMPRE !
Ariadna L.Pela garantia da democracia e principalmente pelo cumprimento das nossas leis, solicito impugnação da chapa do PSL que concorre ao cargo de presidencia da República. Somos um país democrático de Direito. Portanto, exijo respeito!
Maria K.Contra tudo isso.
Rosaly P.Fake não!
Lucileia P.Por um país livre da corrupção e mentira voto a favor do cancelamento da candidatura de Jair Messias Bolsonaro.
Rosilene O.Pela justiça em nosso país.
Marília .Que ele seja punido ,se a justaça não tiver partido político.
Viton N.A justiça tem de ser feita.
Roberto C.Abaixo a estupidez das massas, movida pela canalhice dos gorilas.

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado