Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Cassia D.
Apoio a aposentadoria especial pra enfermagem
Gisele .
Mais que justo, pois somos quem cuida da saude de todos, tambem precisamos cuidar da nossa.
Gisele .
É justiça. Que seja aprovada.
Viviane S.
Infelizmente uma categoria desvalorizada, e que está pedindo socorro
Vinicius F.
Apoio a iniciativa pois apenas quem trabalha na area sabe como é
maria a.
Apoiado
Fabiane S.
Eu apoio
Wanderléa L.
A enfermagem pede socorro é humanamente impossível maior sacrifício para esta categoria. Senhores legisladores pensem que vcs ou seus familiares poderão ser cuidados por alguém que já não tem mais condições, e se este cuidador por sua condição desfavorecida vier a cometer uma falha justamente com alguém que faça parte do seu convívio. Não pedimos regalia apenas um critério de justiça.
Melina C.
.
Gerson S.
Trabalho arduo, estressante, porem satisfatorio, por isso temos o direito de uma aposentadoria especial , onde encontramos tudo e todo tipo de bacterias, virus, secreções, e mais , temos direitos.
Jessica S.
Temos que lutar por esse direito
Ana F.
Eu assino a favor, da aposentadoria especial para os profissionais da Enfermagem. É um direito nosso, não podemos perder esta causa.
Cristina .
Acho um verdadeiro discasso com os profissionais da área que trabalhar tanto ter que passar por isso.
Karine C.
Apoio total
Ozeias .
Aposentadoria especial ao profissionais da saúde e no mínimo necessária até mesmo pq a absoluta maioria tem dois até três vínculos impregaticios ....
Adriana A.
Em virtude ao desgaste físico e emocional, stress psicológico, condições de trabalho e a exposição contínua a microorganismos patogênicos, assino este abaixo assinado reivindicando a aposentadoria especial.
Aniele .
Não é fácil. Trabalhar 12 horas noturnas muita das vezes 24 horas. Em contato com pessoas enfermas. Sem se falar o pscologico da gente que trabalha em hospital. Aqueles que tem 2 empregos que contribui com o INSS 2x não tem o direito a se aposentar mais cedo
Luciara Z.
Parabens!!!
Valdemir .
Apoio porque trabalhar num plantao que deveria ter 10 você trabalhar em 4 e demais
Marcos .
Justo e necessário
anterior
1
...
562
563
564
565
566
567
568
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados