Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
AlineA enfermagem tem que ser valorizada e cuidada
Luana .N
Antonio .Sou profissional de enfermagem há 3 anos espero que aprove a aposentadoria especial para área da saúde .
Paty P.Também devemos fazer parte de criterios especiais.
Elaine .Apoiado
Cledilezio .Trabalhamos com vida poriso temos que ter qualidade de vida.
Adna v.O desrespeito a nossa classe chegou no limite. Isso mostra que mais uma vez devemos pensar melhor antes de votar, não temos ngm a nosso favor.
Leonides .Sou a favor
Delci .A classe merece
Lisiani R.A classe merece apoio
Rone B.É mas que justo, pois nos privamos de vários momentos de vivência nos dedicando à vida de nossos pacientes ; em condições insalubres, físico e mental...
Vania R.Concordo!
Jeanine s.Concordo
Sandra f.Justiça
Eldith B.Todos são lembrados e os que cuidam da saúde deles são os esquecidos somos merecedores de uma aposentadoria em tempo digno
Quezia .necessário a aposentadoria especial para a classe
Ediliz S.Não a essa reforma maldosa ....sim pra aposentadoria especial pra enfermagem
Daniele .Profissionais da saúde merecem mais ....vamos lutar !
Margarete A.Sou a favor a aposentadoria especial para profissionais da saúde.
Luciane m.Sou a favor da aposentadoria sem idade mínima e com tempo de contribuição 25anos pois nos dedicamos com respeito e responsabilidade não podemos errar cada erro nosso não tem correçao para fazer um trabalho digno precisamos ter um descanso e com 25anos de trabalho já é o suficiente pois passando mais tempo não teremos a mesma agilidade e perfeição então olhem com carinho essa classe pois sem nosso trabalho os médicos ficam sem braços e pernas somos equipe precisamos da aposentadoria e o salário digno pois de isso não acontece vai ter menos mão de obra pois qualquer profissão é mais remunerado e sem tanta responsabilidade

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado