Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Hugo O.Não aos cursos!
Flavio l.Nao aceito
Edison s.Absurdo sem necessidades
Evandro F.Mudanças desnecessárias e que irão apenas atrapalhar a vida do brasileiro fazendo com que ele perca mais tempo e gaste mais dinheiro.
Marcia S.Chega de tanta malandragem. Ao invés de se espelhar em nos países de primeiro mundo, onde vc tira a carteira uma vez, é só passa por aulas novamente, mediante alguma infração, eles resolvem angariar mais dinheiro dos Brasileiros já mortos de tanto pagar impostos...chega!!
Kyvia .É um absurdo depois de tanto dinheiro gasto para conseguir tirar a CNH, precisar estar passando por mais cursos de tempos em tempos apenas para renovar. Isso vai ficar caro é para as pessoas de bem.
Rosemari M.Não a burocratização
Paulo M.Menos burocracia
Sabrina S.Essa nova Lei visa mais arrecadamento da população, pra continuarmos sem nem um retorno assim como todos os outros impostos que pagamos.
Arthur N.Mais burocracia, mais dinheiro via impostos e taxas para o poder público e provavelmente o mesmo serviço "meia boca".
RAMON M.Sou contra essa mudança na renovação da CNH.
Paulo M.Absurdo,chega de roubo !!
wilyan s.Obsoleto e desnecessário.
Elaine .Essa mudança é mais uma das formas de sermos roubados por esses governos pilantras que a instalaram em nosso país. Principalmente o Estadual e o FEDERAL
Marcos S.isso é imoral porque já pagamos pra ter a autorização pra ter a carteira agora ter que pagar duas vezes isso não é justo pra nós brasileiros que já pagamos muitos impostos pra ter um carro não é justo
Maurício .Isso não é justo para os cidadãos. As leis devem ser revigoradas e nada mais.
Jorge L.Apoio
Dimas S.Isso é uma vergonha, querem tirar mais de quem não tem, sem necessidades ???? lamentável ????
Gabriel s.Eu sou contra a este parâmetro para renovação da CNH
ANA L.Absurdo da burocracia

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado