Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Cássio A.
Botafogo tetracampeão mundial
Carlos G.
O Botafogo e treta mundial ! Sim !
Alex .
Tetra campeão mundial??
Crizania P.
Vou te apoiar até o final
luiz r.
nós,botafoguenses gostariamos de ter esse reconhecimento ao que o nosso clube representa para nós torcedores e para o brasil e támem outros clubes que estão na mesma situação,isso para engrandecer nosso futebol.
Rodrigo S.
Fifa reconhece o Botafogo com tetra campeão do mundo isso é direito do clube é a história do clube
Rony .
Botafogo
José f.
Eu concordo com tudo citado no texto.
Mateus .
O botafogo merece esse reconhecimento pois é o club mais tradicional, o que mais cedeu jogadores para seleção um time grande que estava a beira da falência.
Paulo S.
Somos tbm campeões mundial
Marcio .
Respeitem o botafogo
Gilberto .
Justo direito
Igor .
Tem que existir igualdade, se a regra vale para um time tem que valer para todos os outros. Independente da sua classificação.
Miguel T.
Botafogo é tetracampeão mundial
Nick D.
Eu reivindico o mundial do botafogo
Pedro N.
Solicitamos reconhecimento pelos fatos históricos
Diogo C.
Adquirir oq temos direito
Carlos .
Temos que ter alguém na diretoria que realmente lute pela causa do botafogo Porq hj a única coisa que eu acho bom no fogão eo escudo lindo que tem só
Tomas .
Reconhece fifa
Vinicius .
E de direito fifa da logo pro glorioso
anterior
1
...
54
55
56
57
58
59
60
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados