Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Cássio A.Botafogo tetracampeão mundial
Carlos G.O Botafogo e treta mundial ! Sim !
Alex .Tetra campeão mundial??
Crizania P.Vou te apoiar até o final
luiz r.nós,botafoguenses gostariamos de ter esse reconhecimento ao que o nosso clube representa para nós torcedores e para o brasil e támem outros clubes que estão na mesma situação,isso para engrandecer nosso futebol.
Rodrigo S.Fifa reconhece o Botafogo com tetra campeão do mundo isso é direito do clube é a história do clube
Rony .Botafogo
José f.Eu concordo com tudo citado no texto.
Mateus .O botafogo merece esse reconhecimento pois é o club mais tradicional, o que mais cedeu jogadores para seleção um time grande que estava a beira da falência.
Paulo S.Somos tbm campeões mundial
Marcio .Respeitem o botafogo
Gilberto .Justo direito
Igor .Tem que existir igualdade, se a regra vale para um time tem que valer para todos os outros. Independente da sua classificação.
Miguel T.Botafogo é tetracampeão mundial
Nick D.Eu reivindico o mundial do botafogo
Pedro N.Solicitamos reconhecimento pelos fatos históricos
Diogo C.Adquirir oq temos direito
Carlos .Temos que ter alguém na diretoria que realmente lute pela causa do botafogo Porq hj a única coisa que eu acho bom no fogão eo escudo lindo que tem só
Tomas .Reconhece fifa
Vinicius .E de direito fifa da logo pro glorioso

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado