Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Solange .Quero um país justo honesto .O Brasil tem condição de ser um país com dignidade. Chega de corrupção carruagem. Em nome de Jesus o país Brasil vai melhorar.
Adriane S.Somos todos caminhoneiros
Vera M.Eu apoio uma mudança para melhorar o país. Não aguentamos mais esta corrupção.
Bras o.Contra4302
Esther M.Junto com os camioneiros
Reinaldo W.Isso que esse políticos bandidos e vagabundos estão fazendo com o nosso país e o nosso povo ,agora vai acabar ,intervenção militar já ,chega de sermos enganados !!!
Denise f.Eu apoio os caminhoneiros do nosso Brasil .se eu pudesse estaria lá nas estradas também mas estou aqui dando minha assinatura em apoio . intervenção militar já agradeço
Wilson s.Eu quero intervenção militar .
Daniel c.Cansado de pagar as mordomias dos políticos
João s.Sou a favor dos caminhoneiro
Silmara N.Somos todos caminhoneiros
Inacilda S.Apoio a paralisação dos caminhoneiros, por um Brasil sem corrupção e mas valorização aos trabalhadores.
Lourdes .Chega de manipulação, chega de corrupção. Quero um país decente.
Hilda l.Todos nós temos um pouco de sangue dos caminhoneiro...meu apoio é total
Cecilia C.Super apoiado
Maria S.Somos todos camioneiro, lutando por nossos direitos
ReginaSou uma Com os caminhoneiros. Chega de ladrão no.poder
Vanderlei .Eu apoio esses guerreiros...
Mónica L.Muito bom!Inova Brasil
AnísiaEu sou Brasileira e também estou com o povo

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado