Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luciene .
Precisamos ser notados e reconhecidos pelo nosso trabalho que é muito desgastante aposentadoria tb é nosso direito especial!
Vanuza R.
Todo trabalho é praticamente feito por nós,não existe médico sem enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem,estamos sobrecarregados....
Amanda R.
Concordo totalmente.
Adriana .
Todas as categorias da enfermagem tem direito a aposentadoria especial . Trabalhamos com riscos biológicos ,químicos,psicológicos e físicos. Infelizmente está ocorrendo muitos casos de suicídios na área da enfermagem com técnicos enfermeiros e auxiliares . Devido o desgaste físico e emocional. Temos que mudar essas situações com mudanças na lei.
Luciana .
É de suma importância esse abaixo assinado
Mauro S.
Acho justo para a classe de enfermagem!
Margarete .
Apoio esta causa
Karina A.
Urgente!
Taís C.
Ok
Adilson C.
Todos pela enfermagem
Ivana .
Apoio com certeza
Renata C.
A enfermagem precisa que vocês olhem por ela!
Giovana S.
O profissional de enfermagem é um dos profissinais da saúde que mais estão expostos à condições insalubres e tb com o pouco reconhecimento profissional,em termos remunerativos, se submetem a jornadas duplas e exaustivas durante sua carreira.
Sheila .
Concordo plenamente. A sobrecarga de trabalho, a má remuneração e os riscos acometem tanto físico e muito mais o psicológico.
Deise L.
A favor
Crisliane .
Mais do que justo cuida, cuida dos profussionais que cuidam e lutam pela vida ...
Jenni S.
Muita carga horária para muitos anos de trabalho
Elena N.
Assino o abaixo assinado por tudo o que passamos nesses longos 25 anos. Descaso, estresse, o não reconhecimento de algumas intituições e a desvalorização de pacientes e muitas vezes o salário baixo. Aposentadoria Especial para a Enfermagem sim.
Eliane .
Nos da enfermagem precisamos da aposentadoria especial
Fernando R.
Nada mais que justo, pois só quem trabalha no ramo sabe das dificuldades que encontram
anterior
1
...
567
568
569
570
571
572
573
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados