Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Odair .É sempre td um gde absurdo,,e é claro estourando no colo da população!!!!!!!
Raimundo N.Vamos pra cima
Renata M.Discordo completamente, ja pagamos impostos demais, mais um custo obrigatorio como este e sem fundamento nao pode ser aceito.
Elvis S.Ridículo. Que tratem de viabilizar as estradas, ao invés de tentar assaltar a população.
Fellipe K.É um absurdo, porque esses políticos safados não aumentam o salário mínimo..
wesley a.mais uma maneira de tirar dinheiro do povo
Norayne S.Mudança inaceitável, apenas para burocratizar e arrancar mais dinheiro do cidadão
Cristiane S.O governo só quer arrecadar , e o certo é ele arrumar o asfalto e colocar mais sinalização nas estradas ..
Afonso N.Contra a burocratização da Renovação da CNH.
Aureliano f.Sou contra mais este meio de exploração por parte do governo.
Cassiano R.Fora vagabundos
Helio L.Mais uma burocracia desnecessária e custosa
Bruno .Sou contra chega de roubos
Gilberto P.Creio que quando se usa muita burrocracia para algo isso se torna um atraso para a nação e tem sempre alguém ganhando de forma que não deveria.
Daniela O.Absurdo e inconveniente. Abusivo
Wellington O.Não sou a favor dessa mudança do Detran ter que fazer esse monte exames!
Waldecy R.Sou contra
Bruna F.Contra essa burocratização!
Cleuzivaldo R.[email protected]
Gersey F.Roubo isso sim

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado