Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Odair .
É sempre td um gde absurdo,,e é claro estourando no colo da população!!!!!!!
Raimundo N.
Vamos pra cima
Renata M.
Discordo completamente, ja pagamos impostos demais, mais um custo obrigatorio como este e sem fundamento nao pode ser aceito.
Elvis S.
Ridículo. Que tratem de viabilizar as estradas, ao invés de tentar assaltar a população.
Fellipe K.
É um absurdo, porque esses políticos safados não aumentam o salário mínimo..
wesley a.
mais uma maneira de tirar dinheiro do povo
Norayne S.
Mudança inaceitável, apenas para burocratizar e arrancar mais dinheiro do cidadão
Cristiane S.
O governo só quer arrecadar , e o certo é ele arrumar o asfalto e colocar mais sinalização nas estradas ..
Afonso N.
Contra a burocratização da Renovação da CNH.
Aureliano f.
Sou contra mais este meio de exploração por parte do governo.
Cassiano R.
Fora vagabundos
Helio L.
Mais uma burocracia desnecessária e custosa
Bruno .
Sou contra chega de roubos
Gilberto P.
Creio que quando se usa muita burrocracia para algo isso se torna um atraso para a nação e tem sempre alguém ganhando de forma que não deveria.
Daniela O.
Absurdo e inconveniente. Abusivo
Wellington O.
Não sou a favor dessa mudança do Detran ter que fazer esse monte exames!
Waldecy R.
Sou contra
Bruna F.
Contra essa burocratização!
Cleuzivaldo R.
[email protected]
Gersey F.
Roubo isso sim
anterior
1
...
568
569
570
571
572
573
574
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados