Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Irliza R.
Não concordo, acho um absurdo isso, não precisamos ficar provando cada pouco que sabemos dirigir ou guiar uma moto... Se for assim cada pouco tudo teria que fazer testes até os médicos e outras mais profissões para provar que estão abro nós atender e lidar com vidas... Diga não o absurdo isso!!!
Jeaneth K.
Não aceito as mudanças e nem o pagamento de Taxas e Impostos!
Eliane D.
Não aceito
Cesar A.
Isso é uma droga por que o cara pode ser o melhor na prova escrita saber tudo de placa é fazer prova e renovar a carteira que se o.cara for Ruin de volante ele continuará ruim de volante intao n vem falando q tão fazendo isso pra melhorar o trânsito
Getulio R.
Vou parar de dirigir,chega de assalto no meu bolso aposentado.
Paula M.
Precisamo acabar com essa palhaçada!
Gabriel A.
Absurdo, querem ganhar dinheiro de quem segue as regras. Quem não segue já é pontuado e tem que fazer o curso.
Joel .
O governo cria mais dificuldade, para vender a facilidade, só estimula mais ainda a corrupção.
Cláudio F.
Pura palhaçada de quem não tem no que pensar para arrecadar. As estradas estão destruídas. Deveriam pensar ao invés de querer roubar agente, usar a fortuna que é arrecadada na manutenção delas. Falta de vergonha!
Gessé m.
Absurdo um governo que só procura jeito de tirar mais e mais recursos do povo ,uma verdadeira ditadura
Andrigo M.
Não apóio insatisfação
MARCOS S.
Vamos nos unir e acabar com o abuso dos governantes.
Antônio F.
Sou contra isso é uma vergonha, sou contra a corrupção ,acorda BRASIL
Nadilson S.
precimos de melhorias nas leis de trânsito.
Joseandro p.
Quero participar da petição pois acho um absurdo tais mudanças sem consultar a população
wanderson S.
Absurdo,fazerem com que pessoas que ja pagaram de 2 a3 mil reaiis para poder ter o direito de dirigir. Ter que enfrentar mais burocracia e ter que pagar mais taxas e enriquecer mais essa mafia que sao as auto escolas.
Regina S.
Sou a favor dessa causa, até mesmo porque se tivermos leis que sejam para todos!!
Leandro M.
Eu apoio...e assino embaixo.
Luzia S.
Isso é imoral, já pagamos tantos impostos, torço para que seja revisto com urgência tal Lei.
erlan r.
um absurdo isso.. so ferra com o brasileiro
anterior
1
...
569
570
571
572
573
574
575
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados