Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Alicia l.Contra a proibição do celular nas escolas!!
João .Os aluno não pode mais professor pode que isso meio da aula professor tirando self e mandando mensagem
Thalles .Assinar a petição contra o cell
Matheus Z.Eu acho que essa lei exagerou muito porque muitas pessoas têm dificuldade no aprendizado, e alunos com defit de atenção como eu, acabam entendendo melhor quando aestá usando o aparelho e que consegue melhorar o método de aprendizagem do aluno.
Reginaldo .Essa proibição não vai dar resultados nenhum nas escolas vai continuar do msm jeito
Ricardo .A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia. Não quero seguir uma lei que eu e outras milhões de pessoas não concordam
Rodrigo J.Se a escola de ensino publico é precária, muita das vezes o alimento não é bom, cadeiras e mesas quebradas, profsssores mal qualificados, o problema não é o celular
Maria .bom achei desnecessário isso que o Lula fez, pra quem não tem quase amigos na escola e que passa o dia todo na escola faz oq? olha pro teto, porra não tem um celular pra mexer nem porra nenhuma, esse 9 dedo aí quer fazer implante, implanta minha pica, porra
Ramon .Não existe isso
Gustavo c.Eu acho que sim tem que ter o uso de celular nas escolas,porque uma menina que é da minha sala passou mal na sala de aula porque ela dependia do celular dela e ela começou a ter crises de pânico e eu também acho que é sim legal o uso de celulares na assine e vem se juntar a nós contra a proibição de celulares na sala de aula
Moisés s.e o problema é o celular? né governo do lula faz o L
ROBERTO D.Em casa pleno 2025 , querendo proibir um item pessoal enfim o Brasil.
Sophia .Nois tem q tirar o Lula da presidência
Paulo .A ESCOLA TEM QUE EVOLUIR
Luiz .Não faz sentido a proibição dos últimos smartphones além do mais é um bem pessoal hoje na minha escola professor faltou veio com falta de respeito hein em algumas partes com as colega minha a gente não podia gravar para poder mostrar para a diretoria o jeito mas diretoria acharam que a gente tava mentindo ele mais uma pessoa tem autoridade de sala segundo eles saí da escola eles estão em outra pior que isso é menos de duas semanas de aula pois é o Brasil não percebe mas o único meio e o único jeito onde o jovem e adolescente tem direito de fala é na internet por isso que os professores decidiram tirar desse isso de nós pense bem esse poder, vamos dizer que a gente está vivendo na época da escravidão onde os professor pode mexer no celular e a gente não ou seja cadê a igualdade social cadê o Brasil não tem ainda mais é o Brasil onde precisa de nós da juventude para poder estar crescendo no Brasil se eu não me engano é o primeiro é o quinto país mais endividado esse país é m**** bosta que além de tá sendo uma m**** esse governante ainda quer vir e tirar a única coisa que tem no futuro do Brasil e é isso...
Estela .por favor queremos celular
João T.Mesmo sem a proibição dos aparelhos celulares nós alunos não utilizávamos o celular,pois ele ficava em uma caixa que nós só podíamos pegar quando éramos autorizados pelos professores.
Fernando .Não aceito essa lei
Gilberto .fora lula , vem ser presidente do Brasil professor luiz
Pedro R.Lula e uma ????

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado