Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Mirtes J.Sem dúvida que a enfermagem tem direito de aposentadoria estamos expostos a doenças
Suellen .Sou a favor..
Leidianne .Concordo plenamente com nossa aposentadoria especial muito justo.
Eliane E.Queremos nosso direito,das 30 HS e aposentadoria 25 anos .
Alessandra .Isso é um absurdo, todos contra esse desmonte
Mônica S.Temos q aposentar com 25 anos de trabalho sim é uma profissão que desgasta o corpo e a mente
Pedro D.Eu sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Evilene .Querermos nossa aposentadoria
DINAH R.Eu apoio está causa
Alexsandra b.Apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
Anny G.Concordo Plenamente
Ademar B.A enfermagem realmente necessita de um cuidado especial!
Dicelaine R.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Lirian .A nossa profissão merece uma atenção maior, estamos sempre presente com exposições a varias doenças. Se ficarmos doentes quem cuidará das pessoas doentes?
Marcia A.Verdadeiro absurdo,realmente desconhecem a nossa profissão...
Ana S.Mais que justo ter o direito dessa aposentadoria.
Robson R.Concordo
LUCILEDA .Apoiados
Alex P.Apoio.
Sandra L.Por direito e merecimento!!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado