Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mirtes J.
Sem dúvida que a enfermagem tem direito de aposentadoria estamos expostos a doenças
Suellen .
Sou a favor..
Leidianne .
Concordo plenamente com nossa aposentadoria especial muito justo.
Eliane E.
Queremos nosso direito,das 30 HS e aposentadoria 25 anos .
Alessandra .
Isso é um absurdo, todos contra esse desmonte
Mônica S.
Temos q aposentar com 25 anos de trabalho sim é uma profissão que desgasta o corpo e a mente
Pedro D.
Eu sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Evilene .
Querermos nossa aposentadoria
DINAH R.
Eu apoio está causa
Alexsandra b.
Apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
Anny G.
Concordo Plenamente
Ademar B.
A enfermagem realmente necessita de um cuidado especial!
Dicelaine R.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Lirian .
A nossa profissão merece uma atenção maior, estamos sempre presente com exposições a varias doenças. Se ficarmos doentes quem cuidará das pessoas doentes?
Marcia A.
Verdadeiro absurdo,realmente desconhecem a nossa profissão...
Ana S.
Mais que justo ter o direito dessa aposentadoria.
Robson R.
Concordo
LUCILEDA .
Apoiados
Alex P.
Apoio.
Sandra L.
Por direito e merecimento!!
anterior
1
...
569
570
571
572
573
574
575
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados