Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rubivania .
Nao apoio! Não à criação de mais ônus ao bolso fo trabalhador!
Rildo S.
É um absurdo, um abuso ao bolso do cidadão!!
luiza s.
sou contra as alterações
Walisson .
Sou totalmente contra easa burocracia pra renovação CNH. Isso é uma forma de encher o caixa do envolvidos.
André M.
Não podemos mais aceitar e ficar inativos em relação a toda cobrança de altos tributos e taxas de um governo anterior e atual incompetente, e principalmente, sem retornos necessarios para investimentos em educação, saúde e seguranca!...
Daniel D.
Mais educação menos roubo??
Genarino N.
Um vergonha. Para tirar mais dinheiro nosso.
Marcos f.
Ao aceito essa resoluco
janaina r.
Absurdo isso q pais é esse
Pablo a.
Isso é um absurdo, totalmente desnecessário, e sendo formulada as escondidas, onde esta a democracia.
Edma L.
Por um pais mais justo, que se acabe vom a corrupção, chega do povo trabalhar para sustentar esses políticos corruptos.
Joel l.
Outra vez essa palhaçada, paguei pra ficar escutando histórias do "professor"
André A.
Sou contra essa resolução qie somente dificulta o processo de renovação da CNH e a torna ainda mais cara.
Alessandro a.
Um absurdo o que eles inventam pra levar dinheiro do povo
Valter A.
Eu não concordo de toda vez fazer prova para poder renovar a habilitação.
M. S.
Um absurdo com o povo brasileiro! Mais um golpe no bolso dos Brasileiros!!
Amanda .
Não é dificultando as coisas que iram melhoras, na minha opinião mudanças nas leis brasileiras tem que ser mais RÍGIDAS por que pagamis o nossos impostos em dias trabalhamos dignamente e no fim do mês só sobra merecas pq tudo que pagamos tem imposto enquantos os governantes estão roubando nosso dinheiros.E quando eles vão presos, ficam em prisão domiciliar dentro das mansões deles q compraram com o dinheiro sujos roubados.
Sandro V.
O cidadão está sufocado de tanto Imposto a pagar e agora certamente criarão mais uma taxa a pagar na renovação da CNH.
Liliane F.
Não vamos aceitar essa imposição absurda.
VIRGILIO P.
Ok
anterior
1
...
570
571
572
573
574
575
576
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados