Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Valquíria z.
Alguém tem intevir ...estamos morrendo aos montes! O que mais nos mata é o stress :medo de errar, de perde o paciente , preocupação com a família do paciente entre outros .A insônia nos persegue segunda de uma ansiedade que parece não ter fim . A profissão que não pode haver erros !!!
Marleia R.
Vamos valorizar quem realmente é importante neste pais: Todos os trabalhadores de verdade, honestos e dedicados.
Francisca S.
Os profissionais de enfermagem carregam a saúde brasileira nas costas. Merecem essa conquista.
Antônio s.
Eu sou a favor dessa causa!!!
Márcia .
Em minga opinião os profissionais da saúde colocam suas vidas em risco em função de cuidar de seus senelhantes
Olindina .
Apoio aposentadoria especial, lidamos todo o tempo com situações estressantes
Elisangela .
Assinado
patrícia s.
todo profissional da enfermagem precisa ganhar esse direito de aposentar com 25anos trabalhado porque a profissão é muito estressante.
Charlane Q.
E mais que justo!
Maria S.
Por melhorias em nossa categoria,estamos expostos diariamente . O que queremos? RESPEITO!!!
Kátia O.
Temos nossos direitos
Ana S.
Nós necessitamos que essa lei seja aprovada pois a cada ano que passa a enfermagem fica doente
Maria A.
Sou da enfermagem tenho mais de 25 anos e não consegui me aposentar.Mais do que justo para nossa categoria
Edna S.
Merecemos nossa aposentadoria especial!! Lidamos com todos os tipos de patologias (doenças) sem contar plantoes carregados e falta de profissionais
Adailton c.
Merece, uma profissão tão importante para população.
Adriana B.
Luta por um cuidado melhor.....
Eveline B.
Muito justo pois ja submeti a varios riscos(trabalho garimpo e com indios do Amazonas
Sabrina M.
Concordo que os profissionais são expostos há agentes químicos por isso está aprovada a aposentadoria
Clarissa .
A favor
Vanessa .
Direito mais q merecido
anterior
1
...
570
571
572
573
574
575
576
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados