Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Paulo a.
Chega de abusar do povo com medidas que são paliativos. Esse conselho muda a legislação reiteradamente sempre onerando o povo brasileiro. Chega de gente incompetente nos órgãos da administração Federal. Estamos fartos
william m.
Isso e um roubo, so querendo arrancar mais dinheiro nosso, sou habilitado desde 2012 nunca levei uma multa na vida, e vou ter que fazer praticamente tudo dinovo pra renovar, 10hrs de aula mais prova teorica depois de ser habilitado, isso e uma sacanagem
Tatiane F.
Não aceitamos essa mudança , só vai servir para arrancar mais dinheiro do povo BRASILEIRO chega de reformas esdrúxulas sem sentido!
Gleide A.
Estou contra a nova lei de renovação CNH fins apenas arrecadatorio.
Márcio r.
Isso e um roubo , tivemos todas as aulas necessária para ser um bom condutor , não cometemos infrações , para renova uma data q vocês mesmo estipula com pouco prazo
Angela P.
Só pra gente ficar + tempo em filas e pagar mais
Patrícia S.
Sou contra essa lei
Airton C.
Não sou a favor
Clenio .
Isso é um absurdo.
Ricardo l.
Nao.concordo com essa nova condicao da renovacao da cnh, pois nao vejo nescessidade desta nova intencao desse orgao competente.
Carlos f.
Eu não aprovo está medida que foi criada.
Jarina .
Sou contra a a burocratização da renovação da CNH.
ALEXANDRE G.
Eu não aceita mais burocracia e impostos obsoletos que vão há lugar nenhum!
Bruno .
Sou contra a modificação na renovação da habilitação
Rosangela
Acho desnecessário tal mudança, que sempre gera custos pra população.
Fabio r.
Mais uma maneira de arrancar dinheiro do contribuinte como os kits de primeiros socorros e tantas outras coisa.
Italo s.
Querem nos roubar a qualquer custo
Thiago C.
Lamentável esse Brasil, tudo visa dinheiro!
Bruno T.
Contra a burocracia.
lorivaldo s.
isso é uma vergonha uma bacharéis contra os brasileiros .
anterior
1
...
572
573
574
575
576
577
578
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados