Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Gabriel .Fora Lula Volta o cllr pra escola
Marcos L.Apoio
Murilo s.VOLTA CELULA
Dafne .Celular de volta
João .Olha eu não tenho muito oque falar sobre essa lei,mas cara por que isso a gente sabe as coisas erradas que nós fazemos mas os professores só precisavam de dar uma advertência verbal ou advertência escrita e no máximo uma suspensão,MAS AGORA PROIBIR!?!?!?!??!? Gente a onde esse Brasil esta chegando por que ao invés de nois estarmos progredindo na verdade estamos REGREDINDO por que ao invés das escolas usarem isso como uma vantagem não estão vendo isso como um obstáculo na nossa vida por que a escola pode usar isso como uma ferramenta de estudo por que ao invés deles usarem isso para AJUDAR A GENTE não estão proibindo cara a gente pode usar isso tanto na nossa aula quanto no netescola quanto a qualquer ferramenta de estudo. Bom é isso que tenho pra dizer se o governo ouvir a nossa OPNIAO eu acho que eles mudam de ideia se eles voltarem com o cll mas tem que colocar naquela caixinha que pelo menos a escola tenha mais cuidado com os nossos pertences
Renato R.O lei do caramba tenho quase amigo nenhum e não pode usa celular nessa bosta
Miriam .Acho desnecessário o proibimento dos celulares nas escola após eles mesmos acostumarem as crianças e adolescentes com isso!!! E se for para proibir os celulares, tem que proibir as plataformas também, isso não faz sentido!!
Emilly .Liberemmmmm ooosss telefones nas escolaasas ???
Bárbara E.tá sendo horrível,principalmente para pessoas que não tem amigos!
Nycolas .Sou contra a proibição dos celulares nas escolas
Guilherme S.Vai tomar no cuuu seus vuma de arrombados
KAUA A.Eu concordo que essa lei deva ser removida, pois o celular é muito útil dentro das escolas em diversos aspectos
Norton s..
Igor .Nos primeiros dia s de aula a diretora foi na sala e disse"apartir de agora está proibido uso de celular ou qualquer dispositivo eletrônico" e disse que também NAO PODUA MAIS USAR NO RECREIO então quer dizer que podia antes
Nicoly S.Acho injusto terem proibido os celulares!
Yasmin R.Sinceramente, eu até que fico ciente nas partes das aulas, mas no recreio receio que não é certo, pois os adolescentes e jovens não vão mudar do jeito que são e muito menos se socializar, porque ele tem dificuldades grandes e não consegue. Ou até mesmo não tem vontade, então eu acho injusto. Nós não podermos não usar um aparelho que NOS ou PAIS pagou, ou até mesmo mexer em coisas importantes.
Paulo .Sou Contra a proibição do celular na escola
Luccas .Quero meu CELULAR AHAHAH
Yuri .A gente merece levar celular para a escola
Eduardo S.e os manginha

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado