Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Amanda .Enfermagem precisa dessa aposentadoria especial ,cuida de vidas nao é brincadeira .
Jair c.Temos que lutar nossa classe esta muito desunida
IzabelAssino
ARNALDO S.Nossa categoria necessita ser mais valorizada!
Josefa .Para que todos sejam atendidos dignamente
Maria M.Com certeza apóio
Cláudia R.Eu apoio Eu apoio
Ronaldo .Será justo e necessário e com dignidade uma aposentadoria digna para essa classe que tanto trabalho mediante tanto estrese, tanto risco leva sua própria vida.
Edimilson .Está até demorando demais
Angela D.A enfermagem é uma profissão que merece uma atenção especial no contexto da reforma.
Vanina .Eu apoio
Maria C.Precisamos que seja aprovado.
Anderson S.Trabalho insalubre total
Amanda .Foto a favor da aposentadoria com 25 anos trabalhados
Marcio S.Precisamos de reconhecimento e respeito a nossa profissão.
Lucia l.Sim a aposentadoria especial para todos da enfermagem
Marli L.Aposentaria compulsória aos 25 anos de trabalho sem idade minima
Alice .Nós merecemos
Andreza P.Aposentadoria especial para todos da enfermagem! Cuidado aos que cuidam de todos!!!
Éder S.Sem nos o q será do país....

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado