Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Unaldo M.Mais uma forma de roubar nosso dinheiro
JOSE A.Até concordaria em alguma exigência pra quem for tirar a primeira habilitação e não pra quem já é habilitado.
Geórgia .Um absurdo, uma vergonha!!
ANTONIO C.Sou totalmente contra.
Helio P.O que é preciso, é melhorar o nivel dos instrutores das auto escola.
Renaria C.Não a essa mudança !!!
Alexandre S.Todos contra a corrupção
Vivian s.Não sou a favor da nova lei
Leonardo P.Já não é barato tirar a carteira de habilitação e por esse motivo não aceitamos a mudança que será implementada a partir de Junho ,onde obriga o cidadão que deseja renovar sua CNH a passar por diversos testes e que consequentemente elevará o valor a ser pago para o Estado.
Adriano F.Chega de fazer o povo gastar o que não ganha, Chega de burrocracia, Chega de leis sem sentido, Chega de alimentar a máquina pública superfaturada e que só age em benefício próprio!
Alex M.Não aceitaremos mais taxas, impostos, etc.
Luiz m.Não aceito pagar por isso
Andre L.Isso é um.roubo vamos.matar esses.vagabundos materei eu mesmo
Fernanda P.Sem comentarios so acho isso um absurdo. O povo nao sabe como faz mais para no roubar
Deivid H.Mais burocracia imposta a nós, enquanto o dinheiro, continuamos sem saber pra onde vai, ou não temos certeza de que estão usando corretamente...
José R.Não podemos deixar isso acontecer. É absurdo até a onde isso vai para .
Silvia .Não aceito
Ana P.É uma vergonha para o governo que a cada dia tenta de todas as formas possíveis fazer com que os cidadãos pague por seus atos corruptos. Vamos juntos dar basta nisso.
Igor .Totalmente Contra
Erivonaldo V.Pouca vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado