Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gustavo s.
Sou a favor da aposentadoria especial para enfermagem 25 anos
Julia H.
EU APOIO A APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!!!
Márcio P.
Assinado
Luis J.
Enfermeiros(as) convivem diariamente em seu trabalho com os riscos mais diversos. Merecem mais que ninguém!
Vania .
Pelo amor de Deus, olhem por nós, nossa classe já sofre muito com o baixo salário e carga horária pesada e diferenciada...
Clea .
Eu apoio
Lais .
Acho muito justo , serviço da enfermagem é exaustivo tanto fisicamente quanto mentalmente, cuidar requer muita atenção.
Antônia .
Muito justo
Cibele M.
Realmente são various os fatores que concorrem para os profissionais da saúde
Natiane s.
Concordo plenamente com essa lei.
Roberto R.
Sou a favor da aposentadoria especial para enfermagem pois passamos por mtas coisas e não somos reconhecidos .
Angela .
Justíssimo
Tamires p.
Eu concordo
Josimary S.
Força e luta pôr direito mais que justo.
Marcia c.
Apoio a petição publica
Roseane F.
Aposentadoria especial já pq nós merecemos
Marinelly P.
A favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Elena A.
aposentadoria especial merecemos trabalhamos c vidas
Osvani A.
Sim eu concordo. Eles passam por mts riscos.
Maria S.
eu aprovo
anterior
1
...
573
574
575
576
577
578
579
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados