Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Gustavo s.Sou a favor da aposentadoria especial para enfermagem 25 anos
Julia H.EU APOIO A APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!!!
Márcio P.Assinado
Luis J.Enfermeiros(as) convivem diariamente em seu trabalho com os riscos mais diversos. Merecem mais que ninguém!
Vania .Pelo amor de Deus, olhem por nós, nossa classe já sofre muito com o baixo salário e carga horária pesada e diferenciada...
Clea .Eu apoio
Lais .Acho muito justo , serviço da enfermagem é exaustivo tanto fisicamente quanto mentalmente, cuidar requer muita atenção.
Antônia .Muito justo
Cibele M.Realmente são various os fatores que concorrem para os profissionais da saúde
Natiane s.Concordo plenamente com essa lei.
Roberto R.Sou a favor da aposentadoria especial para enfermagem pois passamos por mtas coisas e não somos reconhecidos .
Angela .Justíssimo
Tamires p.Eu concordo
Josimary S.Força e luta pôr direito mais que justo.
Marcia c.Apoio a petição publica
Roseane F.Aposentadoria especial já pq nós merecemos
Marinelly P.A favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
Elena A.aposentadoria especial merecemos trabalhamos c vidas
Osvani A.Sim eu concordo. Eles passam por mts riscos.
Maria S.eu aprovo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado